CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Taís Bento e Sérgio Angélico fazem casamento de novela em SJC

De surpresa os noivos contrataram o “Bonde do Tigrão” (RJ) que fez toda a diferença na festa! Detalhe, foram 8 horas de brindes até chegar ao café da manhã

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/11/2014.
Luxo e bom gosto foram sinônimos da Cerimônia + Recepção de Taís&Sérgio! A quantidade enorme de flores deram um toque suave e sofisticado tanto na Igreja Sagrada Família quanto no Espaço Boa Nova! Destaque para a Moët & Chandon servida o tempo inteirinho geladíssima (há tempos não via em casamento Champagne Francês)!

Cada convidada recebeu uma sapatilha para descansar os pés e a Cabine de Fotos instantâneas ajudaram no divertimento da Festa! De surpresa os noivos contrataram o “Bonde do Tigrão” (RJ) que fez toda a diferença! Detalhe, foram 8 horas de brindes até chegar ao café da manhã!

Me senti honrada por fazer parte deste momento tão importante de Taís Bento & Sérgio Angélico e desejo tudo de melhor com energia positiva a esta nova família que se forma! Hoje (17/11) os 'Pombinhos' estão em plena Lua de Mel em Dubai Maldivas + Abu Dhabi! Delicious! Veja as fotos da missa que deu a benção ao casamento de Taís&Sérgio que aconteceu no ultimo sábado (08/11) em São José dos Campos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários