Ao lado da atriz global Flavia Alessandra

Patrícia Helena de Souza

Taubateano participa de teste para ser o príncipe do novo filme da Xuxa

O novo canal de entretenimento, OsPaparazzi, lançou o canal VC-Repórter. Neste meio, você terá espaço para relatar suas experiências como paparazzi e dividir com os outros internautas momentos marcantes de sua vida, seja com uma estrela, ou para contar um dia de celebridade de algum parente ou amigo.

É o que fez Patrícia Helena de Souza, neste depoimento do VC-Repórter. A mãe coruja nos conta em detalhes como foi a audiência de seu filho para tentar conseguir um papel de príncipe no novo filme da Xuxa.

Tem uma história emocionante para nos contar? Participe!

Confira agora o relato de Patrícia:

Olá!
Meu filho Roberto Gomes Coregio Junior (Bebeto),de 15 anos,taubateano, ficou entre os 65 finalistas do Concurso" Procura-se um Príncipe",que deverá eleger um ator mirim para participar do próximo filme da Xuxa, chamando "O fantástico mundo da Feiurinha".

Das 5898 cartas enviadas de todo o Brasil, Bebeto Coregio que hoje cursa o primeiro ano do Ensino Médio foi um dos selecionados e participou das gravações durante a escolha dos finalistas, que aconteceu na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro, em abril. As imagens foram exibidas no Programa da Xuxa, do dia 16 de maio.

O garoto pratica esportes, ama música, canta, compõe, além de tocar violão e guitarra.

Para meu filho, a experiência foi inesquecível e maravilhosa! Mesmo sendo desclassificado, ele acredita que pode ter a chance de, um dia atuar. Além disso, ele cantou uma música de composição própria que ficou gravada nos arquivos da Rede Globo. Ele conheceu o Projac, tirou fotos com os artistas globais e foi muito bem tratado por todos.

O seu encontro com a rainha dos baixinhos foi sensacional e ele disse estar ainda mais motivado a investir na carreira de ator, embora prefira a música.

Eu Patrícia Helena, a mãe, fui acompanhante do meu filho. Após enviar a carta pro programa, Bebeto foi selecionado pra fazer os testes no Rio de Janeiro, foram 2 dias no Projac. No primeiro, foram feitos testes com a produção da Xuxa e no segundo, a gravação do programa, onde foram escolhidos os finalistas. Escolheram meninos que já são atores e que já tem experiência.Cada participante teve que escolher um texto e interpretá-lo. Entre os jurados estava Ernesto Piccolo, ator e diretor, Tizuca Yamasaki e Claudio Lobato, autor e roteirista.

Foi emocionante ver meu filho concorrer a um papel para o próximo filme da Xuxa!
Um abraço
Patrícia Helena de Souza


Confira as fotos da estadia de Bebeto Coregio no Projac:
Comentários
Veja Mais
Procura-se a maior celebridade de São José. Alguém aí sabe onde ela está?
OsPaparazzi está atrás da maior celebridade de São José dos Campos
Procura-se a maior celebridade de São José. Alguém aí sabe onde ela está?
Celebridades