CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Cassiano Terra Simão, dono de construtora

Conheça a biografia do empresário de São José dos Campos, dono da construtora Terra Simão; quem é o empresário Cassiano

Por Ana Carolina, publicado em 14/06/2018 e atualizado hoje.
O empresário Cassiano Terra Simão é um dos empreendedores mais poderosos de São José dos Campos e região. Proprietário da construtora Terra Simão, em SJC. Engenheiro civil e empreendedor, Cassiano é protagonista no cenário econômico do Vale do Paraíba. Investe em empresas locais e fomenta o comércio regional. Apaixonado por São José dos Campos, também investe em comerciais nas mídias tradicionais e nas redes sociais. Já contratou influenciadoras famosas para a sua empresa, como Kelly Maria e Ana Paula Torquetti.
Entrevista com Cassiano Terra SimãoFoto: Reprodução/ YouTube

No início na construção civil, Cassiano investiu pesado na Avenida Cidade Jardim, no Jardim Satélite, na região sul. Isso na época em que a região era pouco valorizada. O investimento aconteceu logo após a inauguração do Quinta das Flores. Além de engenheiro civil e fundador da construtora Terra Simão, em 1995, Cassiano atua no mercado imobiliário da Desenvolve Vale. A construtora Terra Simão é a única de SJC no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil.

˜Sempre tive essa vontade de antecipar tendências em São José. Em nossos empreendimentos, a maioria dos amigos sempre duvidava, dizendo que o local era longe, que não ia vender. Foi assim também quando decidimos construir os primeiros condomínios-clube da região, o Splendor Garden e o Splendor Blue (ambos no Jardim das Indústrias). No fim, ambos foram um sucesso total de vendas', declarou o empresário em entrevista para o grupo Desenvolve Vale.


Em 2020 lançou o empreendimento Floradas Arboville, em Jacareí. Ele deixou dicas para empresários e empreendedores da região:

'A gente segue sonhando, colocando metas para cima. E, se atingir uma meta, colocamos uma mais acima. Não tem segredo. É acordar cedo e trabalhar bastante. Não pode ter vergonha de trabalhar', acrescentou na entrevista.


No post abaixo, no Instagram oficial, temos a ação comercial com a influenciadora digital Kelly Maria, esposa de Jonas Almeida.



Evento no Floradas Arboville da Terra Simão

No sábado (19/5) a Construtora Terra Simão ofereceu um brunch no Floradas Arboville em Jacareí. O bairro é planejado e cercado de natureza com: Apartamentos com 2 e 3 Dorms c/ suíte; Terraço gourmet; Mais de 30 opções de lazer entre elas: piscinas, praça fitness , playground, quadra de futebol society.

Anote o Endereço: Estr. Mun. Abade Biagino Chieffi, 2655 - Pagador de Andrade Jacareí SP. Ou site: terrasimao.com.br

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários