CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Thaeme e Thiago faz show na Estância Nativa

A dupla Thaeme e Thiago alcançou mais de 50 milhões de acessos no Youtube

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/12/2012.
Eles são a nova sensação do sertanejo! Thaeme e Thiago estiveram no sábado (08/12) na Estância Nativa em Caçapava! No show não deixaram ninguém parado com os sucessos: 'Tchá, tchá, tchá', 'Pisa que eu gamo', 'Perdeu', 'Vou dar o nó em você' e 'Hoje Não', música lançada recentemente que contou a participação do Luan Santana.

Outro ponto da noite que levou os fãs ao delírio foram os pout-pourri interpretados pela dupla. Os sertanejos cantaram sucessos como, 'Ainda ontem chorei de saudade', 'O Troco' e 'Perdeu'. Thaeme cantou um pout-pourri internacional com as músicas da Adele, do Fio Rida e da Rihanna. Thiago apresentou uma versão especial para o sucesso 'Vem ni mim Dodge Ram' e 'Camaro Amarelo'. Durante o espetáculo muita iluminação e fogos acompanharam a batida das músicas e dos corações. Veja os milhares de fãs que compareceram no show de Thaeme e Thiago em Caçapava:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários