CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

The Rolling Stones recebem homenagem no Anexo

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 11/09/2013.
A banda de rock inglesa formada em 1962, The Rolling Stones, uma das mais antigas ainda em atividade, recebeu uma homenagem nesta sexta-feira, dia 6/9, no palco do Anexo Live Music.

Formada por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo se tornou uma das mais conhecidas bandas de rock no mundo com sucessos que marcaram uma geração e continuam fazendo sucesso nos dias atuais.

Os responsáveis pela homenagem aos Stones serão os músicos Cláudio Veiga (Mick Jagger), Kim Kehl (Keith Richards), Léo Cunha (Ronnie Wood), Stefano Stella (Bill Wyman) e Tommy Duka (Charlie Watts), com a banda The Rolling Stones Live Cover.

Eles começaram a tocar em 1993 e até hoje levam aos fãs uma energia muito boa, como os próprios Stones fazem, dando atenção ao repertório, figurinos, instrumentos, performances e atitude.

Os músicos já ganharam reconhecimento e tocaram em várias casas de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários