CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Toque de Classe Colchões comemora 40 anos e presenteia funcionários

Empresa sorteou sete motocicletas para os destaques de 2019. A loja que em São José dos Campos fica na Avenida São João possui outras filiais no Brasil todo.

Por Luane Rodrigues, publicado em 31/12/2019.
Para finalizar a Coluna Social de OsPaparazzi de 2019 celebramos com - Cintia Souza. No domingo (29/12) tivemos a extravagante festa de 40 anos da loja da Toque de Classe Colchões no Recanto Serimbura em São José dos Campos.

Cintia também comemora as mais de 10 lojas na região e anuncia expansão em 2020 para São Paulo capital e outros estados.

No evento tivemos sete motos entregues para os funcionários que se destacaram em 2019! As metas foram atingidas com muito trabalho e estratégias que diferenciaram o gerente Rodolfo Bastos!

Eu deixo registrado a minha visita na Toque de Classe em 2020 pois Cintia Souza é a responsável pelos colchões do meu cantinho na praia! Desejo muita prosperidade, saúde e amor para as Famílias dos Internautas de OsPaparazzi! Que venha 2020...

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários