CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Tudo com Estilo chega ao programa 100! Veja as fotos

Depois de 21 anos à frente da Teaser, a empresária Carmem Alvim resolveu encarar este novo desafio

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/02/2013.
Um programa que leva ao público do Vale do Paraíba e Baixada Santista o olhar da comunicadora Carmem Alvim sobre design, decoração, destinos, gastronomia, eventos e bastidores. Com essa proposta, em parceria com a TV Record surgiu o programa Tudo com Estilo que rapidamente conquistou o mercado e, segundo dados da própria emissora, atinge a marca de 7 pontos no Ibope.

No sábado, 23 de fevereiro, a equipe do programa Tudo com Estilo recebeu convidados para a exibição da sua centésima edição. O encontro aconteceu no Espaço Da Vivere, em Campos do Jordão. O programa comemorativo de número 100 terá um roteiro com os melhores momentos das 400 matérias do programa com uma edição especial que promete surpreender.

Depois de 21 anos à frente da Teaser, atuando com eventos e comunicação criativa, a empresária Carmem Alvim resolveu encarar o novo desafio e assinar mais esse trabalho. “Sempre fui muito inquieta e curiosa, gosto de aprender, de fazer diferente. Por isso resolvi aceitar o desafio da Record de levar mais estilo para a casa das pessoas”, afirma Carmem. “Ter estilo é o modo de ser e viver de cada um. É saber apreciar bons momentos gastronômicos, de moda, conhecer diversas culturas, valorizar coisas simples do nosso dia a dia, da nossa cultura com muita alegria”, completa Carmem.

“Para celebrar o Tudo com Estilo 100 preparamos matérias com um mosaico que conta um pouco da história do programa e a participação especial das pessoas que foram fundamentais para o sucesso”, afirma Bruno Alvim, diretor executivo do Tudo com Estilo. O Tudo com Estilo foi ao ar pela primeira vez no dia 6 de fevereiro de 2011 e ao longo do primeiro ano teve um aumento em 40% em sua audiência. “Fazer um programa independente em TV aberta é um grande desafio, mas vamos continuar enquanto todo este trabalho trouxer resultados e também enquanto estivermos nos divertindo”, ressalta o diretor.
O Tudo com Estilo vai ao ar todos os sábados, às 13h30, na TV Record regional. O Espaço Da Vivere, onde convidados acompanharam a exibição do programa 100, fica situado na Rua Alexandre Machado, 22 – Capivari - Campos do Jordão.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários