CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Tudo com muito Estilo na festa do programa de Carmem Alvim!

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/01/2012.
A empresária e apresentadora Carmem Alvim promoveu no último sábado (14/01), um almoço em comemoração pelo primeiro ano do seu programa 'Tudo com Estilo', da Rede Record. Com menu de Mônica Wermelinger, harmonização do sommelier Marcelo de Moraes da Amicci e sobremesas de Kátia Negreli, os mais de 60 convidados comprovaram o porquê o programa leva o nome 'Tudo com Estilo'!

Presentes no evento os parceiros: Angela Sales, Mário Toledo, Tássia Carvalho, Zago Mattiello, Gustavo Martins, Zeni Almeida, Rosana e Maurício Filippi, entre outros grandes nomes de prestígio do Vale. A cantora Priscila Coutto, a Pitty, assina a música de abertura do programa também marcou presença especialmente para dar uma palhinha, ao vivo, aos convidados.

O evento aconteceu no espaço Da Vivere, em Campos do Jordão e já no próximo dia 4 de fevereiro a festa será exibida no programa que vai ao ar todos os sábados às 13h30, pela Rede Record de Televisão. Sucesso sempre Carmem!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários