CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Uniodonto de São José dos Campos inaugura nova Sede

Com 337 dentistas cooperados e 114.000 mil beneficiários atualmente, é uma das três maiores singulares do Brasil - Uniodonto

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/09/2014.
Na sexta feira, a Uniodonto de São José dos Campos apresentou nova sede para: a sociedade, amigos, cooperados e dentistas! Ao todo são 19 anos de experiência só na cidade, construindo sua credibilidade como também tornando acessível a sua alta qualidade! Atende as maiores empresas nacionais e multinacionais instaladas em São José dos Campos.

Com 337 dentistas cooperados e 114.000 mil beneficiários atualmente, é uma das três maiores singulares do Brasil. Cobrindo todo o território nacional, o sistema já conta com mais de 22.000 dentistas à sua disposição.

Com a Uniodonto, os beneficiários têm o mesmo atendimento de uma consulta particular, a vantagem é que todos tem a certeza de que o valor investido é bem menor e a qualidade é garantida. Veja as fotos do evento:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários