CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Vale do Paraíba ganha Escola de Líderes

Conduzida por Eliana Araujo essa nova proposta visa à formação de gestores de equipes como diferencial competitivo para empresas em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/11/2015.
Empresários, executivos, líderes e representantes de grandes empresas da RM Vale do Paraíba, além de amigos, acompanharam, na última quinta-feira (19/11), no Parque Tecnológico de São José dos Campos, o lançamento da Eliana Araujo - Escola de Líderes.

Na ocasião, Eliana Araujo, ao lado do sócio Michel Lobato, apresentou aos presentes o projeto inovador que a empresa oferece na formação de líderes e gestores de equipes, enfatizando toda a experiência adquirida durante seus mais de 20 anos de atuação independente, que, agora, ganha uma nova metodologia com a criação da Escola.

'Após muito trabalho em consultoria e treinamentos no campo da comunicação, gestão de negócios e pessoas, para os mais variados segmentos e portes de empresas e perfis de profissionais, chegou a vez de sedimentar esse projeto, que vai ao encontro das novas necessidades de mensuração de resultados por meio das pessoas e gerenciamento dos Recursos Humanos. A melhor solução para o crescimento de uma empresa são seus colaboradores. Pessoas realizadas e transparência nos relacionamentos garantem excelência nos resultados.', disse Eliana.

Com metodologia própria de ensino e proposta de trabalho totalmente personalizada, Eliana Araujo - Escola de Líderes já nasce com clientes de peso em sua carteira, como Akaer, Embraer, LG, Nestlé, TW Espumas, Volkswagen e INPE, e promete buscar inovação a cada dia. 'Se hoje você muda sua atitude, amanhã você estará mudando o seu destino', diz.
Realese fornecido por Eliana Araujo - Escola de Líderes.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários