CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Valéria Verdi comemora 20 anos de Torteria Haguanaboka na Mansão Eventos

5° Concurso de Receitas Torteria Haguanaboka

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/09/2010.
Uma delicia de comemoração realizada pela equipe de Valéria Verdi e Lucia Gomez neste mês! A cada evento que vou à Mansão eu me surpreendo pela facilidade que o local oferece para se adequar a necessidade de cada cliente. Uma decoração é totalmente diferente da outra... Muito bom.

Neste ano de 2010 a Torteria Haguanaboka comemora 20 anos de sucesso! Valéria Verdi, na época dando aula e cursando psicologia, resolveu arriscar: trazer para São José dos Campos algo diferente em termos de delícias – ideal esse compartilhado com sua mãe, D. Miltis. Nada difícil buscar em suas memórias as mais deliciosas tortas que elaborava, sempre com a presença materna, em reuniões familiares muito prazerosas. Isso tudo, criações de dar água na boca, Valéria resolveu compartilhar com amigos e clientes!

Hoje, com experiência e credibilidade confirmadas, ainda se preocupa em oferecer produtos caseiros sem conservantes, corantes ou aditivos químicos, feitos exatamente como os preparados na cozinha do lar, onde carinho e cuidados especiais são relevantes, mantendo assim o seu sabor inigualável!

Para abrilhantar ainda mais estes 20 anos; tivemos nesta edição o 5º concurso de Receitas da Torteria. Entre os jurados anotamos: João Paulo Córdoba, Ana Amélia, Carmem Alvim, Helena Watanabe e Claudio Giordani.

Confira as fotos que o Gilberto Freitas fez desta ótima festa:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários