CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Veja os ganhadores do Oscar Fashion Running Adidas 2010

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/08/2010.
O evento 4ª. Oscar Fashion Running Adidas - Vale Sul Shopping é uma iniciativa de carater esportivo social dirigido ao publico praticante de corrida de rua e caminhada.

AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Foram doados R$ 2.500,00 da renda obtida nas inscrições para o Fundo Social de Solidariedade de São Jose dos Campos. A organização arrecadu ainda, no dia do evento, roupas, tênis e brinquedos usados. A iniciativa visou contribuir também com instituições carentes e fomentar a prática da solidariedade.

A prova foi realizada no dia 15 de agosto de 2010 na cidade de São José dos Campos. A corrida teve percurso de: 5 e 10 km. A caminhada com distância de 5 km. A largada realizou-se no estacionamento do Shopping Vale Sul.

Participaram do evento: pessoas do sexo masculino e feminino, avulsos ou representantes de Clubes, Associações, Centros Cívicos, Associações Atléticas, Diretórios, Academias de Ginástica, Sociedades de Melhoramentos, Militares, Escolas, Empresas, etc.

Para a identificação das categorias do atleta portador de necessidades especiais observou-se:
CAD = CADEIRANTES - O ATLETA que participa da competição com o auxílio de Cadeira de Rodas (não motorizada ) e sem auxílio de terceiros. O tipo de cadeira deve ser escolhido pelo atleta, não havendo por parte da Organização nenhuma restrição quanto a peso e dimensões desde que seja uma cadeira apropriada à prova escolhida pelo atleta.
DV = DEFICIENTES VISUAIS - O ATLETA sem visão que participa da competição com um ATLETA guia, este acompanhante deverá estar inscrito como tal e não competirá por nenhuma das CATEGORIAS. Devendo estar unido ao guia por cordão a um dos dedos da mão ou ao braço, por todo o percurso, inclusive na CHEGADA. Independente do grau de deficiência e se a deficiência é em uma ou nas duas vistas, o ATLETA deve correr com um ATLETA GUIA não podendo em nenhuma hipótese prescindir do guia.
AMP = ATLETAS AMPUTADOS DE MEMBROS INFERIORES - O ATLETA que tem deficiência no(s) membro(s) inferior(es) que dificulte seu caminhar ou correr e que corram com próteses especiais.

Passaram por lá: Fabiane Pulga, Lisandra Molina, Paola Davoli, Marcos Liesack, Carlos Augusto Somões Lopes e Oscar Constantino.

Gilberto Freitas esteve nesta manhã de domingo fotografando os diferentes momentos da 4ª Oscar Fashion Running Adidas. Veja a Galeria de fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários