CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Veja fotos do show de Mauricio Gasperine com Lobão no Anexo da Nena em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/08/2010.
Não é uma miragem galera. A foto que vocês estão vendo logo abaixo, depois de um ano de COLUNA SOCIAL, eu finalmente consegui tirar UMA foto junto com o meu parceiro Gilberto Freitas! E ficou muito boa! Gostei.

Essa parceria com o Gilberto deu mais que certo! Não sei se vocês sabem... Mas quando eu recebi o convite para iniciar a coluna social aqui no OsPaparazzi, antes de responder, eu propus para o Gilberto encarar este desafio comigo. Aí estamos aqui, comemorando UM ano e batendo recordes e recordes de acessos! Tudo isso eu agradeço a vocês por acessarem o site sempre! Obrigada de coração!

Daqui a pouco estarei soltando a lista para a NOSSA FESTA, que acontece nesta 4ª feira, dia 1º de setembro! Fiquem de olho e quero ver TODOS lá!

Mais para baixo... Exatamente a 8ª foto, estou com a INTERNAUTA vencedora da PROMOÇÃO que distribuiu convites para o show. Conheci a Lidiani neste dia e adorei conversar com ela! Trocamos figurinhas... Ela também é jornalista.

O show que o Mauricio Gasperine fez com a participação do Lobão foi INCRÍVEL! Os anexeros curtiram muito!

As fotos que o Gilberto Freitas tirou mostram mais que palavras. Confiram:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários