CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Vera Bufullin promove Pizza Solidária 2015 em prol da APAE SJC

Tradicionalmente, em todo início de primavera, a - pizzada - em prol das 350 crianças excepcionais da entidade em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 07/10/2015.
Esta é a 6ª edição que a Coluna Social de OsPaparazzi acompanha a Noite do Bem em São José dos Campos. Vera Bufullin + Marilda Serrano + Fernanda Kalvala promoveram na quarta feira (30/9) a Pizza Solidária 2015 da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais!

A presidente da APAE de São José dos Campos, Vera Bufullin, promove tradicionalmente, em todo início de primavera, a pizzada em prol das 350 crianças excepcionais da entidade. Neste evento de solidariedade toda renda é revertida para as melhorias e necessidades da associação.

A pizzaria Troina Gourmet, localiza-se no Jardim Aquárius, e apoia a coordenação da presidente! A sociedade joseense compareceu e também participaram dos sorteios de brindes na hora!

Veja quem contribuiu para esta noite beneficente:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários