CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Verônica Barreto apresenta exposição O Ciclo da Espera no Colinas Shopping

A artista mostra 27 obras entre os dias 1º e 30 de novembro na Galeria Colinas, no piso térreo do Shopping, em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/11/2016.
A artista plástica paulistana Verônica Barreto apresenta suas obras ao público no Colinas Shopping entre os dias 1º e 30 de novembro, com a exposição - O Ciclo da Espera. A mostra será realizada na Galeria Colinas, no piso térreo do Shopping.

Verônica Barreto é artista plástica desde 2004, especializada em joalheria de autor, além de educadora e pós-graduanda em Arteterapia. Com longa trajetória e reconhecimento artístico, consagrou-se como integrante da Divine Académie Française de Arts Lettres et Culture.

O atelier da artista se divide entre a pintura, a escultura e a joalheria de autor, comunicando sua virtuosidade artística de um jeito lúdico e tridimensional, pela qual, cada obra conta a sua própria história. Ela trabalhou no espaço de Nao Yuasa e Sandra May, onde despertou sua criatividade e a maneira de sentir os metais e as gemas.

No Colinas Shopping, estão sendo apresentadas 27 obras!
Fonte: site oficial do Colinas Shopping.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários