CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Vinicius Valverde recebe convidados no New York Ribs

Comemoração de um ano do restaurante do repórter do Big Brother Brasil, em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/04/2011.
Vinicius Valverde está de volta à cidade de São José dos Campos! Acabaram as gravações do Big Brother Brasil e o apresentador já começou as entrevistas para o Papo Vanguarda, da TV Vanguarda. Na última terça-feira, 19/4, Vinicius Valverde esteve com os seus sócios Fabio Duarte, Gildete Loducca Franca e Paulo Henrique Martins. Eles receberam, no Restaurante New York Ribs, imprensa e convidados para comemorar um ano de ótimo rendimento. Rogério Correa e Kelly Maria estiveram presentes.

A novidade do cardápio do New York Ribs são os bolinhos de costela. Uma delícia! E de sobremesa, um mega bolo de chocolate com bolas de sorvete e chantili. O espaço dedicado à diversão tem brinquedos gigantes para as crianças. O restaurante de Vinicius Valverde é um sucesso em São José dos Campos. Com vocês as fotos do New York Ribs.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários