CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Viva Linda faz desfile e camarote VIP no Show do Fabio Junior em SJC

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/08/2010.
Viva Linda! Você merece! Este foi o tema do desfile preparado por Julio Lopes para o show do Fábio Júnior com o seu famoso: Brigadu!

O Espaço Cassiano Ricardo está sendo palco para muitos shows aqui em São José. Fácil acesso e estacionamento, em área nobre da cidade.

O salão lotou de fãs que curtem a boa musica do cantor. Há anos que Fabio Junior não fazia show em São José. A sua última vinda, segundo nossa internauta Sueli, foi no Tenis Clube, em novembro de 2008. Eu assisti o cantor no aniversário da cidade, no Clube Luso Brasileiro.

A Loja Viva Linda, de Egypcia Patta, ofereceu para suas clientes um espaço VIP para assistirem ao show em lugar privilegiado! Todas adoraram o presente e principalmente a nova coleção 2011 que foi apresentada durante o desfile!

Confira este momento especial e mostra na galeria de fotos diferentes momentos desta noite e as lindas roupas que estiveram na passarela:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários