CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Yex BolicheeSteak House inaugura em Taubaté

A segunda unidade, que traz o sistema BES X, já funciona no piso superior do Via Vale Garden Shopping

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/09/2019.
Após 7 anos de atividades em São José dos Campos, um dos mais completos centros de entretenimento gastronômico e de diversão da região abre sua segunda unidade, agora em Taubaté.

Em uma área de mais de 2 mil metros quadrados o Yex instalou 10 modernas pistas de boliche. Todas com medidas oficiais e tecnologia para torneios profissionais, com modernos acessórios e pinos homologados pela Liga Americana USBC.

Mais uma vez pioneiro no Brasil, o Yex traz o sistema BES X, da JointVenture Italo-americana Qubica AMF. O software revoluciona o esporte e entretenimento boliche, com interações inovadoras e mais jogos que podem ser praticados nas pistas de boliche, como o BowlingPoker.

Além das pistas, o Yex planejou carinhosamente um espaço exclusivo para eventos: uma área VIP, com um bar exclusivo, varanda com vista para o pôr do sol e 04 pistas de boliche.

Outro diferencial é uma moderna cozinha, preparada para atender amigos e famílias, com delícias como a Yex Ribs, uma costelinha suína que passa por 10 horas de cocção para chegar ao prato do cliente. O restaurante oferece ainda nobres cortes de carnes ao estilo americano, pratos mexicanos, massas, peixes, saladas e exclusivos hamburguers 100% produzidos na casa.

Com um quadro de 40 funcionários, a nova unidade acomoda 300 pessoas sentadas e tem capacidade para receber mais de 20 mil clientes por mês.
O complexo oferece ainda o maior espaço Kids da região. Além do 'brinquedão' e toda cenografia, o diferencial do espaço são os recreadores, que interagem, brincam e estimulam as crianças.

A nova unidade do Yex Boliche&Steak está localizado na Av. Dom Pedro I, 7181,no piso superior do Via Vale Garden Shopping, em Taubaté.
Assessoria de Imprensa: Maria Carolina Ávila Carvalho.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários