CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia da dupla sertaneja Bruno e Marrone

Não teve separação. Os cantores sertanejos Bruno e Marrone têm discografia de sucessos populares; veja biografia

Juliana Peloggia e Andréa Vale, publicado em 01/09/2021 e atualizado hoje.

Bruno e Marrone é uma famosa dupla sertaneja brasileira. Em outubro de 2020, eles se manifestaram nas redes sociais explicando que não houve separação. A dupla Bruno e Marrone não acabou, não. Formada em Goiânia, em 1985, seguem cantando sucessos da música sertaneja e emplacando novos sucessos.

O nome verdadeiro de Bruno é Vinicius Félix de Miranda. A data de nascimento é 22 de abril de 1969. O nome verdadeiro de Marrone é José Roberto Ferreira. A data de nascimento é 9 de novembro de 1965. Eles são de Goiânia. Berço tradicional da música sertaneja brasileira.

Separação? Sim, eles se desentenderam durante live com show da dupla Jorge e Mateus em 13 de setembro de 2020. Mas foi uma briga comum. Briga comum entre cantores de duplas sertanejas.

'Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver. É impressionante a força de uma mentira', declarou a dupla sobre o caso.

Assista abaixo ao vídeo com Live de Bruno e Marrone e Wesley Safadão.

No Instagram oficial, a dupla também se manifestou explicando que não estão separados.

A dupla Bruno e Marrone cantou e encantou mais de 5 mil pessoas com o show 'De volta aos Bares', em São Paulo.

A clássica canção 'Choram as Rosas' deu início ao espetáculo, que continuou sem pressa para acabar com os fãs cantando praticamente todas as músicas em coro.

Celebridades convidadas também participaram da festa. Veja abaixo na galeria de fotos, com cliques de Daniele Souza e Carlinhos 'Mendigo'.

OsPaparazzi acompanhou tudo de perto...

Em 31 de agosto de 2021, Marrone foi eliminado do The Masked Singer Brasil, na Rede Globo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários