CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Árvore da Vida

Longa-metragem de Terrence Malick conquistou a Palma de Ouro no Festival de Cannes; filme perfeito para o Dia dos Pais

Da Redação, publicado em 12/08/2011.
O filme "A Árvore da Vida" é de Terrence Malick. O longa-metragem "A Árvore da Vida" (The Tree of Life) é protagonizado por Brad Pitte Sean Penn. Se você está se perguntando: tem algum interessante para ver no Dia dos Pais? A resposta é "A Árvore da Vida", afinal o drama mostra a relação entre pai e filho de uma família, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos. Trata-se de uma viagem pelos mistérios da vida e a busca pelo amor e o perdão.

"A Árvore da Vida" consquistou o principal prêmio do Festival de Cannes, a "Palma de Ouro" (relembre os vencedores do Festival de Cannes). O longa-metragem é um sonho antigo de Terrence Malick. Ele planeja filmar "A Árvore da Vida" desde 1970, acredita? A crítica não poupa elogios ao ator Brad Pitt. "Ele está incrível. Brad Pitt comprova ser um ator completo e diferenciado em A Árvore da Vida, atuando perfeitamente à vontade ao lado do também excelente Sean Penn", opinou o crítico Anselmo Vieira.
Brad Pitt ganha elogios por atuação em A Árvore da VidaFoto: Divulgação
No elenco de "A Árvore da Vida", além de Brad Pitt e Sean Penn, estão Joanna Going, Fiona Shaw, Pell James, Crystal Mantecon, Jessica Chastain, Lisa Marie Newmyer, Jennifer Sipes, Tamara Jolaine e Jackson Hurst. O filme de Terrence Malick tem distribuição da Imagem Filmes. Veja o vídeo abaixo! E você já sabe: qual filme vai ver com o seu pai neste Dia dos Pais? Ele vai se emocionar com "A Árvore da Vida".


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários