CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme A Festa Da Menina Morta

Da Redação, publicado em 03/12/2010.
'A Festa Da Menina Morta' (2008) é o filme que marca a estreia do ator Matheus Nachtergaele como diretor e roteirista. Assina o roteiro com Matheus Nachtergaele o escritor Hilton Lacerda. 'A Festa Da Menina Morta' foi filmado na cidade de Barcelos, no Amazonas.

'A Festa Da Menina Morta' conta a história de uma população de uma pequena cidade do Amazonas que festeja há vinte anos a tal 'Festa da Menina Morta'. A 'festa' celebra o milagre que aconteceu na cidade, quando o jovem Santinho recebeu da boca de um cachorro as roupas de uma menina desaparecida. O vestido estava coberto de sangue. E como Santinho recebeu aquele misterioso presente, justamente depois de sofrer com o suicídio de sua mãe, a população encarava aquela situação como um milagre, como uma mensagem divina. A Festa da Menina Morta cresceu, virou tradição. E ninguém ligou para a dor do irmão da menina morta, o jovem Tadeu. A população pede revelações para a menina morta, que se manifesta através de Santinho.

O filme de Matheus Nachtergaele tem elenco com Jackson Antunes (o Pai), Juliano Cazarré (o jovem Tadeu), Daniel de Oliveira (Santinho), Paulo José (o Padre), Cássia Kiss (a Mãe que se suicida) e Dira Paes (Diana).


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários