CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

A série A Grande Família conquista as telonas

Da Redação, publicado em 10/12/2010.
A Grande Família - O Filme (2007) é um filme de Maurício Farias, baseado no sucesso da série de TV 'A Grande Família', exibida às quintas-feiras na Rede Globo. Assinam o roteiro de 'A Grande Família - O Filme' a dupla Cláudio Paiva e Guel Arraes. Foi o segundo longa-metragem de Maurício Farias, que já havia dirigido 'O Coronel e o Lobisomem', em 2005.

'A Grande Família - O Filme' conta um dia trágico na vida da Família. Lineu se sente mal e vai ao hospital. Lineu tem a certeza de que em breve vai morrer. Ele então decide cancelar o baile de fim de ano com a esposa, Nenê. Nenê fica deprimida. E aceita o convite de um ex-namorado, Carlinhos. A chegada de Carlinhos causa grande rebuliço na Família. Agostinho e Tuco querem aproveitar do dinheiro de Carlinhos. A trama de 'A Grande Família' ainda conta com Marilda e Mendonça, o patrão de Lineu que tenta empurrar uma nova funcionária para o amigo.

A comédia tem 104 minutos de duração.

No elenco de 'A Grande Família - O Filme' estão Marco Nanini (Lineu), Marieta Severo (Nenê), Pedro Cardoso (Agostinho), Guta Stresser (Bebel), Andréa Beltrão (Marilda), Lúcio Mauro Filho (Tuco), Paulo Betti (Carlinhos), Tonico Pereira (Mendonça), Marcos Oliveira (Beiçola) e Dira Paes (Marina).


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários