CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
El Hilo Rojo/ Trailer

Conheça o filme A Linha Vermelha do Destino

Entenda a seguir por que 'El Hilo Rojo' aparece na lista dos melhores filmes argentinos para assistir na Netflix

Por Silas Pereira, publicado em 16/07/2018 e atualizado hoje.
A Linha Vermelha do Destino é um filme argentino em cartaz no Netflix, com direção de Daniela Goggi. O casal protagonista do filme é formado por Eugenia Suárez e Benjamín Vicuña.

A crítica recebeu o filme com elogios. Os cinéfilos do Google deram a seguinte nota ao longa-metragem de Daniela Goggi: 86% dos internautas disseram que gostaram do filme. No IMDB, a nota de 'El Hilo Rojo' é a de 5.2 estrelas, um bom número para o site. Nota alta também no Adoro Cinema, que deu 4 estrelas na média de crítica para o longa da Argentina.
'A Linha Vermelha do Destino' é um filme argentino com direção de Daniela Goggi; Eugenia Suárez é a protagonistaFoto: El Hilo Rojo/ Trailer

Mas por que vale assistir 'A Linha Vermelha do Destino'?

Porque trata-se de um roteiro inteligente e provocador. Daniela Goggi faz os espectadores pensarem: é permitido aceitarmos a traição em alguns casos? Ou os protagonistas deste filme são vilões porque estão traindo? No filme os personagens de Eugenia Suárez e Benjamín Vicuña se conhecem em uma viagem de avião. Ela, aeromoça. Ele, empresário. O casal se apaixona. Amor à primeira vista. Amor de destino. Mas, por azar do destino, eles acabam se desencontrando. Nunca mais se veem. E vão se reencontrar, já casados e com filhos, 7 anos depois!

Assista abaixo ao vídeo com o trailer de 'A Linha Vermelha do Destino' (El Hilo Rojo, 2016 - nome original).



Sobre o nome do filme, 'fio vermelho do destino' é uma lenda da China que conta o seguinte: deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos de homens e mulheres que estão predestinados a serem almas gêmeas nesta vida. Ou seja, elas são feitos um para o outro, como alma gêmea, aconteça o que acontecer. E agora? Por conta da lenda, a traição é perdoada? O final do filme deixa uma pergunta no ar sobre o destino romântico do nosso casal protagonista. Vale a pena assistir!



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários