CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça filme A Marvada Carne, clássico do cinema nacional

Longa-metragem de André Klotzel, A Marvada Carne foi premiado no Festival de Gramado; com Fernanda Torres jovem

Da Redação, publicado em 13/12/2010.
A Marvada Carne (1985) é uma premiada comédia de André Klotzel, com roteiro de André Klotzel e Carlos Alberto Soffredini. 'A Marvada Carne' conquistou quase todos os Kikitos do Festival de Gramado, em 1985. Além dos Kikitos, 'A Marvada Carne' ganhou outros prêmios e foi sucesso de público e crítica.

'A Marvada Carne' conta a história do 'casal' Nhô Quim e Carula. Carula é uma jovem devota de Santo Antônio que sonha com o dia que encontrará um homem para casar. Carula é simples, do interior e está disposta a fazer qualquer coisa para confirmar um casamento. Já Nhô Quim é um jovem também do interior, que anda pelas ruas com um cachoro e uma cabra. Junto com os animais de estimação, ele tem dois sonhos: encontrar uma mulher para se casar e comer a tal carne de vaca, 'A Marvada Carne'. O casal finalmente se encontra. E Carula tenta convencer Quim de que seu pai tem 'A Marvada Carne' e de que ela será uma ótima esposa. Mas Nhô Quim terá de cumprir uma série de provas...



O filme de André Klotzel tem 78 minutos de duração. No elenco de 'A Marvada Carne' estão Fernanda Torres, Dionísio Azevedo, Adilson Barros, Chiquinho Brandão, Regina Case, Lucélia Maquiavelli e Paco Sanches.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi


Comentários