https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

A Mulher Invisível

A Mulher Invisível (2009) é uma premiada comédia romântica de Cláudio Torres. Antes de "A Mulher Invisível", Cláudio Torres já havia dirigido outros filmes, como Redentor e A Mulher do Meu Amigo. Assinam o roteiro de "A Mulher Invisível", Cláudio Torres e Adriana Falcão. Na produção está a dupla Cecília Grosso e Daniel Filho. O filme teve sucesso de público e de crítica pelo Brasil.

"A Mulher Invisível" conta a história de Pedro. Pedro é um homem que acreditava no valor do casamento até o dia em que sua esposa o deixou para viver com um homem milionário. Pedro fica pobre e abandonado em um apartamento de São Paulo. Ele cai em uma depressão pesadíssima até o dia em que alguém bate na porta de seu apartamento. Quem será? Era Amanda, a mulher mais linda do mundo. Amanda seria a nova vizinha, que estava pedindo uma ajudinha para Pedro. Ele fica completamente apaixonado pela mulher, que parece perfeita: é carinhosa, sensível, inteligente, gosta de futebol, ótima amante, faz faxina, o que mais ele precisava? Mas Amanda tinha um defeito, sim. Ela não existe. É "A Mulher Invisível", que existe apenas na imaginação de Pedro. Seu melhor amigo vai tentar convencê-lo de que Amanda não existe. E uma mulher de verdade vai aparecer na vida de Pedro. Uma comédia imperdível! Veja "A Mulher Invisível".

No elenco de "A Mulher Invisível" estão Selton Mello (Pedro), Luana Piovani (Amanda, a Mulher Invisível), Vladimir Brichta (amigo de Pedro), Maria Manoella (uma mulher perfeita e de verdade?), Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luísa Mendonça e Lúcio Mauro.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi
Comentários
Veja Mais
Carlos Abranches elogia filme espírita: Nosso Lar
Trailer do novo filme 300 mostra Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Trailer do novo filme 300 mostra Rodrigo Santoro
Veja Rodrigo Santoro no papel de Xerxes, Rei da Pérsia, no filme 300: A Ascensão do Império