CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme A Origem dos Guardiões é lançamento

Animação A Origem dos Guardiões é lançamento nos cinemas do Brasil

Da Redação, publicado em 30/11/2012.
O filme A Origem dos Guardiões é uma animação baseada na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce. Em 'A Origem dos Guardiões' os heróis são personagens de nossa infância, como Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e também o Bicho-Papão. Na trama, o bicho-papão quer destruir os sonhos das criancinhas e os outros personagens terão que impedi-lo.
Filme A Origem dos Guardiões é lançamento nos cinemasFoto: Divulgação
A duplagem do Bicho-Papão é de Jude Law (A Invenção de Hugo Cabret) na versão original e de Jorge Lucas, na brasileira. A voz de Papai Noel é de Alec Baldwin, que também trabalhou em Madagascar 2 e Para Roma Com Amor. O Coelho da Páscoa é dublado por Hugh Jackman (X-Men) e em português por Alexandre Moreno. E a voz da Fada dos Dentes é feita por Isla Fisher (Rango).

Jack Frost, um dos personagens principais, pela voz do ator Chris Pine (Guerra é Guerra), ele tem o poder de gerar frio e congelar, Thiago Fragoso faz sua duplagem brasileira. 'A Origem dos Guardiões' tem direção de Peter Ramsay, mesmo diretor de 'O espanta-tubarões'. O filme conta com grandes efeitos em versão 3D e IMAX. O filme A Origem dos Guardiões foi indicado ao Globo de Ouro 2013 na categoria Melhor Longa Animado.



Compartilhe com um amigo!
Comentários