CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Toda Prova tem direção de Steven Soderbergh

Da Redação, publicado em 13/04/2012.
O filme 'À Toda Prova' tem direção de Steven Soderbergh, famoso cineasta de Hollywood. O novo filme de Steven Soderbergh tem no elenco os atores Michael Douglas, Michael Fassbender, Ewan McGregor, Channing Tatum, Gina Carano e Mathieu Kassovitz. 'À Toda Prova' (Haywire) conta a história de Mallory Kane (Gina Carano), uma espiã que trabalha para um órgão do governo dos Estados Unidos. Ela liberta um jornalista chinês e logo depois cai em uma cilada. Mallory vai precisar sair dessa e ir atrás de vingança. O longa-metragem marca a estreia de Gina Carano como atriz. Gina Carano é uma famosa lutadora de MMA dos EUA.
À Toda Prova é o novo filme de Steven SoderberghFoto: Divulgação
Com roteiro de Lem Dobbs, 'À Toda Prova' não era o filme que Steven Soderbergh gostaria de fazer. Mas trata-se de um filme que rende dinheiro, vende ingressos nos cinemas. O crítico Célio Oliveira falou sobre o novo filme de Steven Soderbergh. 'Steven deu entrevistas criticando os estúdios de Hollywood. Nem sempre a ideia do cineasta é aprovada, tida como sucesso. Em determinado diálogo do longa, o personagem comenta: 'o motivo é dinheiro. Sempre é dinheiro'. Seria uma resposta do cineasta de forma subliminar'.

Steven Soderbergh brilhou em 'Onze homens e um segredo' (2001), com George Clooney, Brad Pitt e Julia Roberts. Também brilhou em 'Sexo, mentiras e videotape' (1986), quando conquistou a Palma de Ouro, em Cannes. Ele ainda filmou 'Traffic' e a biografia de Che Guevara. Já em 'À Toda Prova', o espectador pode esperar cenas de luta, ação e suspense. Quem também está no longa-metragem é Antonio Banderas.

À Toda Prova

'Amor a Toda Prova' é mais que comédia romântica

Filme estrelado por Steve Carell e Julianne Moore recebe elogios da crítica; você vai refletir sobre o seu relacionamento

Compartilhe com um amigo!
Comentários