CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça a saga Amanhecerque lidera as bilheterias

Continuação da Saga Crepúsculo faturou quase 140 milhões de dólares neste fim de semana de estreia nos EUA

Da Redação, publicado em 21/11/2011.
O novo filme da saga Crepúsculo brilhou em seu fim de semana de estreia nos cinemas dos Estados Unidos. Entre sexta-feira e este domingo, 20, o longa-metragem Amanhecer - Parte 1 faturou US$ 139,5 milhões em bilheteria, segundo informações da Box Office Mojo. O novo filme não conseguiu superar os números de 'Lua Nova' (2009), segundo filme das obras da escritora Stephenie Meyer, que arrecadou US$ 142,7 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA.

Os filmes que conseguiram números melhores nos cinemas no primeiro fim de semana são Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, 'Batman, o Cavaleiro das Trevas', 'Homem-Aranha 3' e 'Lua Nova'. 'Amanhecer - Parte 1' já está nos cinemas do Brasil, destacando a história de amor entre Kristen Stewart (Bela) e Robert Pattinson (Edward), além de Taylor Lautner (Jacob). Haverá o casamento de Bela e Edward, e Bela vai ficar grávida. Como vai ser o nascimento da primeira filha do casal, um vampiro e uma humana?

Uma curiosidade é que os protagonistas do filme estão namorando na vida real. O ator Robert Pattinson já falou sobre casamento com Kristen Stewart. O sonho do galã é ser um noivo moderno em seu casamento.

E se nos Estados Unidos os recordes são quebrados com super produções, como 'Amanhecer - Parte 1', no cinema nacional chama a atenção os números do filme O Palhaço, de Selton Mello, que conseguiu atingir a marca de 1 milhão de espectadores.
Amanhecer - Parte 1 brilha na bilheteriaFoto: Divulgação

O filme Amanhecer - Parte 1 (2011), com direção de Bill Condon, tem no elenco os atores Kristen Stewar, Robert Pattinson e Taylor Lautner. O longa-metragem tem roteiro assinado por Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg. Amanhecer é o quarto filme da Saga Crepúsculo e será dividido em duas partes.

Nesta etapa do filme o casal apaixonada Bela e Edward se casam e vão passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro, mas na cidade maravilhosa a recém-casada Bela descobre que está grávida. Edward já prevendo que seu filho será um vampiro decide voltar para casa e convence Bela a não ter essa criança, pois tem medo que a criatura a mate. Bela muito determinada decide ter seu filho, e para isso Edward coloca Rosalie para cuidar de sua esposa, pois acredita que ela será atacada pelos Lobisomens.
Casamento Bela e EdwardFoto: Divulgação
O bando que acredita que o bebê será uma maldição pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. Jacob, que também é apaixonado por Bela, entra em açao e decide proteger a amada, mas para isso ele decide ficar contra o seu bando. Com o tempo o bebê cresce rapidamente, e por esse motivo começa a machucar Bela, que vai ficando cada vez mais fraca. Os Cullen acreditam que a melhor forma de Bela aguentar o tempo de gestação é se alimentando com sangue para que a criança nao a mate e ela segue a instrução. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee.

Segundo Stephenie Meyer, a capa de Amanhecer é ilustrada por uma peça rainha de Xadrez porque representa a reviravolta do papel de Bella durante este livro, onde ela se torna parte importante na vitória dos Cullen. Veja fotos do filme Amanhecer Parte 1.

Novas fotos e vídeos do filme Amanhecer Parte 1 caíram na web. Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) aparecem em fotos de casamento, lua de mel no Rio de Janeiro e ainda: Bella Swan grávida de um vampiro? O trailer oficial de Amanhecer - Parte 1 será divulgado durante comercial do MTV Movie Awards 2011, no dia 5 de junho. O novo filme da Saga Crepúsculo promete ser mais um sucesso vindo da literatura, dos livros de Stephen Meyer.

A direção de Amanhecer Parte 1 será de Bill Condon. O novo filme de Crepúsculo promete conquistar ainda mais bilheteria no Brasil, afinal cenas do longa-metragem foram gravadas no Rio de Janeiro. Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), por exemplo, curtem a lua de mel aqui no Brasil. Alguns pontos turísticos da cidade, como a Lapa e uma das ilhas da cidade de Paraty, ganharam destaque. Abaixo você confere uma galeria de fotos do filme Amanhecer Parte 1. Tem, por exemplo, o momento em que Edward está no altar, à espera da noiva Bella Swan, que aparece com um vestido de noiva belíssimo. O cabelo de Bella Swan (Kristen Stewart) na cena do casamento é um capítulo à parte.

A Summit Entertainment, produtora de Amanhecer Parte 1, estuda fazer uma campanha especial de divulgação para os fãs brasileiros. O Brasil vai, por exemplo, receber a primeira premieré fora dos EUA. O filme tem estreia marcada para o dia 18 de novembro de 2011. E terá um gostinho de quero mais, na espera por Amanhecer Parte 2. Será que Bella vai sobreviver à gravidez e à mutação?

Como foi a primeira noite de amor entre Bella e Edward? Esta e outras cenas são aguardadas com ansiedade pelos fãs da saga Crepúsculo. O novo filme da saga Crepúsculo se chama 'Amanhecer - Parte 1' e mais uma vez tem os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart, ou Edward e Bella. No filme 'Amanhecer', os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se casar. A Summit Entertainment divulgou novas fotos do filme 'Amanhecer' para os fãs. Robert Pattinson aparece sem camisa, abraçando Stewart na cachoeira fria. Eles curtem a lua de mel. E você espia tudo! 'Amanhecer - Parte 1' estreia em novembro nos cinemas do Brasil.
Amanhecer

Crepúsculo assume liderança nas bilheterias

'Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' supera arrecadação do primeiro filme da saga

Compartilhe com um amigo!
Comentários