CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Amigos Inseparáveis

Filme Amigos Inseparáveis com Al Pacino

Assista ao trailer do filme de gângster 'Amigos Inseparáveis' com Al Pacino no elenco

Giovana Oliveira, publicado em 11/03/2013.
No filme 'Amigos Inseparáveis', Al Pacino vai reviver os velhos tempos de Scarface, ele será um gângster novamente. Contracenando com Christopher Walken, eles serão dois homens que juntos descobrem que mesmo com uma idade mais avançada, nunca é tarde para se divertir. 'Amigos Inseparáveis' ganha direção de Fisher Stevens, que trabalhou na série 'Lost' e agora comanda Al Pacino no cinema.
Filme Amigos Inseparáveis trás no elenco Al Pacino e Christopher WalkenFoto: Reprodução/ Amigos Inseparáveis
O filme 'Amigos Inseparáveis' terá boa parte de comédia mesclada com drama melancólico a respeito da grande proximidade do final de suas vidas. Al Pacino interpretará Val, um ex-detento que acabou de ser libertado depois de uma longa pena. Christopher Walken será Doc, seu amigo, e juntos vão passar por uma longa jornada na madrugada buscando pelos prazeres que viviam quando eram jovens.

Assim que saem para curtir, os dois vão direto para um bordel que frequentavam, e que hoje tem a direção da filha de uma antiga cafetina. Depois disso eles vão tentar resgatar um antigo parceiro, Hirsch (Alan Arkin), do asilo em que foi colocado. No meio de tudo isso há uma subtrama, em que Doc deverá matar Val para completar sua vingança.

No meio da trama, Al Pacino viverá uma overdose de viagra e uma cena subsequente em que ele passará por constrangimentos no hospital. O filme 'Amigos Inseparáveis' tenta mostrar que eles eram bandidos, mas que no fundo são extremamente gente boa, e isso fica claro quando encontram uma mulher e a ajudam. Isso serve apenas para mostrar que mesmo sendo gângsters, eles conseguem fazer o bem. Assista ao trailer do filme Amigos Inseparáveis:




Compartilhe com um amigo!
Comentários