CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

O documentário Amy Winehouse tem tesouros

Veja vídeo com trailer do documentário AMY, com tesouros e relíquias da cantora britânica

Da Redação, publicado em 03/04/2015.
O documentário AMY, com tesouros de Amy Winehouse, estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 3 de julho de 2015. Veja abaixo vídeo com o trailer do documentário. Quem está na direção do filme é Asif Kapadia, o mesmo diretor de Senna, documentário que contou a história de Ayrton Senna, piloto brasileiro que brilhou na Fórmula 1 e que se tornou um herói nacional. Por 'Senna', levou o Bafta de Melhor Documentário, a premiação que é considerada o Oscar Britânico.
Amy Winehouse em AMY, o documentárioFoto: Divulgação
Amy Winehouse aparece no documentário com depoimentos emocionantes e cantando suas melhores músicas. Em vídeo gravado em Londres, quando a cantora estava com 21 anos de idade, ela dá uma declaração e tanto: 'Não vou ser famosa, não, e eu nunca suportaria isso', contou a estrela da música. O documentário também promete músicas inéditas de Amy Winehouse.

Asif Kapadia destaca as músicas de Back to Black na trilha-sonora de Amy. Ele mostra como foi o último show de Amy Winehouse. E também as 12 músicas do álbum Lioness: Hidden Treasures. Vencedora de seis prêmios Grammy, o Oscar da Música, você sabia que a britânica foi a cantora mais vendida do século no Reino Unido?

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o leilão que vendeu preciosidades de Amy Winehouse. Agora a diva fica eternizada na mente de seus milhares de fãs espalhados pelo mundo. No Brasil, os fãs agradecem Asif Kapadia pelo documentário AMY. 'Vamos ter um gostinho a mais para relembrar seus melhores momentos, seus tesouros, uma emoção que não tem como explicar', conta um dos fãs. Veja vídeo abaixo.



Compartilhe com um amigo!
Comentários