CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme As Aventuras de Pi

As Aventuras de Pi (Life Of Pi) faz você acreditar no extraordinário!

Da Redação, publicado em 17/12/2012.
O filme 'Life Of Pi', em português 'As Aventuras de Pi', é o mais recente lançamento do cineasta Ang Lee. Life Of Pi é baseado no livro best-seller de Yann Martel, com mesmo título do filme, publicado em 2001. O filme conta a história de um garoto, filho do dono de um zoológico que se muda da Índia para o Canadá. No meio do caminho o navio naufraga e ele consegue sobreviver, e sua companhia nos próximos 227 dias a deriva no mar será um tigre de Bengala.
As Aventuras de Pi faz você acreditar no extraordinário!Foto: Divulgação
As Aventuras de Pi traz no elenco o francês Gérard Depardieu (Cyrano), o indiano Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?), Tabu (Sem Açúcar), Suraj Sharma, Adil Hussain, Ayush Tandon e Tobey Maguire.

O diretor Ang Lee é taiwanês radicado nos Estados Unidos, ele já recebeu alguns prêmios como cineasta, ganhou o Óscar e o Globo de Ouro como Melhor Diretor em 'O Segredo de Brokeback Mountain' (2006) e como Melhor Filme Estrangeiro 'O Tigre e o Dragão' (2001). Uma curiosidade sobre Ang Lee é que ele recusou a proposta de dirigir 'O Exterminador do Futuro 3'. Assista o trailer de 'As Aventuras de Pi':

As Aventuras de Pi

Filme Pinóquio Disney: Diretor analisa aposta

OsPaparazzi entrevista Daniel Porto, autor do espetáculo 'As aventuras de Pinóquio'; vem aí o filme

Compartilhe com um amigo!
Comentários