CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Assalto ao Banco Central

Da Redação, publicado em 14/06/2011.
O filme 'Assalto ao Banco Central' (2011) tem direção de Marcos Paulo. No elenco de 'Assalto ao Banco Central' estão Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Giulia Gam e Lima Duarte. O longa-metragem é baseado em fatos reais. Mostra um caso que surpreendeu o Brasil e o mundo no ano de 2005. Um grupo cometeu o maior assalto a um banco brasileiro: eles escavaram um túnel, durante três meses, e levaram R$ 164,7 milhões do Banco Central do Brasil, em Fortaleza, no Ceará. Barão, interpretado por Milhem Cortaz, foi quem teve a grande ideia.

Veja abaixo o trailer de 'Assalto ao Banco Central', além de galeria de fotos.


Gostou da matéria? Compartilhe!

O diretor do filme Assalto ao Banco Central, Marcos Paulo, revelou em entrevista que a trama deve ganhar uma continuação. 'Recebemos um email, que pode ser um trote, tudo bem, mas, enfim, o email teria sido escrito por um dos assaltantes ao Banco Central, verdadeiramente. Tudo isso nós vamos guardando, acumulando, quem sabe não venha aí o 'Assalto ao Banco Central 2'? O final do filme está em aberto. E a possibilidade existe', declarou Marcos Paulo, durante o lançamento do longa-metragem em Paulínia.
Diretor Marcos Paulo conversa com atores do filmeFoto: Divulgação

No elenco do filme estão Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Giulia Gam e Lima Duarte. O diretor Marcos Paulo falou sobre a maior dificuldade de se filmar o 'Assalto ao Banco Central': 'A maior dificuldade, quando você trabalha com ficção, inspirado em fatos reais, é conseguir trazer os fatos reais, misturados à ficção, e que isso torne real. Não temos a pretensão de saber a história real, porque ninguém sabe. O que fizemos foi uma ficção. Mas você tem que manter os fatos reais com invenções suas, mas que isso tenha cara de realidade', explicou.



Comentários