CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Boa Sorte

Filme Boa Sorte tem Deborah Secco magra

Deborah Secco emagreceu uma barbaridade para interpretar a personagem Judite; veja foto e vídeo

Da Redação, publicado em 18/03/2015.
O filme 'Boa Sorte', com direção de Carolina Jabor, é um premiado drama nacional com Deborah Secco como protagonista. Veja abaixo vídeo com o trailer de Boa Sorte, além de um resumo com as principais críticas sobre o filme. Você sabia que Deborah Secco emagreceu mais de oito quilos para interpretar a personagem Judite nos cinemas? Basta assistir as cenas do longa-metragem para reparar o quanto temos Deborah Secco magra nesse premiado trabalho. No elenco ainda estão João Pedro Zappa, Pablo Sanábio e Felipe Camargo.
Deborah Secco no filme Boa SorteFoto: Boa Sorte
Sinopse Boa Sorte: O jovem João (João Pedro Zappa) vive um drama na escola e na vida com sua família, em casa. Acaba internado por depressão. E é lá que ele vai conhecer o grande amor de sua vida, Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo. Os dois vão se apaixonar. Mas qual será o futuro desse namoro? O drama tem duração de 1h30 minutos.

Críticas Boa Sorte: Entre as principais críticas do filme, destaque para a nota 7,3 do portal IMDb. O Adoro Cinema 2,5 estrelas (num total de 5 estrelas) para o esse premiado filme do cinema nacional. 'O filme vale pena atuação de Deborah Secco, que sonha em ganhar o Oscar um dia. Ela se entrega completamente para suas personagens. Fica magra, muda o cabelo, muda o estilo, enfim, ela mergulha. Foi assim com Bruna Surfistinha, em Caramuru - A Invenção do Brasil, Meu Tio Matou um Cara, entre outros tantos trabalhos', elogiou. Com o filme, Deborah Secco ganhou o troféu de Melhor Atriz da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

O filme de Carolina Jabor tem roteiro de Jorge Furtado e Pedro Furtado. No elenco ainda estão Cássia Kiss, Gisele Fróes e Fernanda Montenegro. O primeiro filme com direção de Carolina foi O Mistério do Samba. Trata-se de uma adaptação do conto 'Frontal com Fanta', de Jorge Furtado (O Homem que Copiava).

Boa Sorte

Vanessa da Matta: Músicas, carreira e biografia

Apresentamos a história da cantora Vanessa da Matta, da Música Popular Brasileira

Compartilhe com um amigo!
Comentários