CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Boleiros - Era uma Vez o Futebol...

Da Redação, publicado em 03/12/2010.
"Boleiros - Era uma Vez o Futebol..." é um filme com direção e roteiro de Ugo Giorgetti. O longa-metragem ainda teve uma continuação, em "Boleiros 2". Em "Boleiros - Era uma Vez o Futebol...", o diretor Ugo Giorgetti conta histórias curiosas de jogadores de futebol. Na gíria do mundo do futebol, boleiro é que vive da bola. São os especialistas do futebol.

"Boleiros - Era uma Vez o Futebol..." conta a história em um bar de São Paulo, onde estão reunidos ex-jogadores de futebol. Sentados na mesa de um bar, os boleiros relembram antigas glórias e histórias curiosas do tempo em que ainda eram profissionais. "Boleiros" é um drama emocionante, com todo saudosismo que os fanáticos por futebol costumam carregar.

No filme tem duração de 93 minutos. No eleno estão Adriano Stuart, Flávio Migliaccio, Otávio Augusto, Cássio Gabus Mendes, Rogério Cardoso, João Acaiabe, André Abujamra, Cazé Pecini, Oswaldo Campozana, Lima Duarte, André Bicudo, Aldo Bueno, César Negro, Paulo Coronato, Elias Andreato, Cléber Colombo, Denise Fraga, Antonio Grassi, Bruno Giordano, Eduardo Mancini, Róbson Nunes, Marisa Orth e Francisco Carvalho.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi
Comentários