CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Capitão América divulga vídeo e primeiras fotos

Capitão América usa efeitos especiais com sabedoria. Veja detalhes e veja galeria de fotos do Filme 'Capitão América: O primeiro vingador'

Da Redação, publicado em 24/06/2011.
A Marvel divulgou o trailer oficial e as primeias fotos do filme 'Capitão América: o primeiro vingador', mais uma aposta de super heróis. Através do site 'captainamerica.marvel.com', os fãs puderam ver fotos e o vídeo do longa-metragem. 'Capitão América: o primeiro vingador' estreia no dia 22 de julho nos cinemas dos EUA e em 29 de julho aqui no Brasil. Veja abaixo o trailer e a galeria de fotos.



A nova aposta da Marvel tem direção de Joe Johnston, que já comandou 'Jumanji' e 'Jurassic Park III'. No elenco, os protagonistas são Chris Evans e Hugo Weaving. Nas fotos abaixo, repare na transformação do jovem magrinho, de Nova York, no super musculoso Capitão América. Também há fotos do inimigo do Capitão, o Caveira Vermelha. No trailer em vídeo não faltam imagens de ação e adrenalina.

Estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 29, o filme 'Capitão América - O Primeiro Vingador', com direção de Joe Johnson. OsPaparazzi mostra abaixo o que diz a crítica sobre o filme do Capitão América. O longa-metragem conta a história de Steve, um rapaz mirrado, de peito cavado, que sempre apanhou por ser fracote. Mas Steve tem espírito de forte. Ele não corre de seus provocadores. O filme se passa em 1942 e os EUA acabaram de entrar na II Grande Guerra Mundial. Sempre quando tenta se alistar, Steve é barrado por causa do tamanho.

Até que Steve conhece o doutor Erskine (Stanley Tucci), um judeu refugiado que se encanta com o valor moral do garoto. Steve então é o escolhido para o Projeto Renascimento, quando surgirá 'Capitão América - O Primeiro Vingador'. O herói dos quadrinhos da Marvel, criado em 1941 pela legendária dupla de quadrinistas Joe Simon e Jack Kirby. O Capitão América precisa derrotar o vilão Caveira Vermelha (Hugo Weaving).
Capitão América está nos cinemasFoto: Divulgação

O ator Chris Evans interpreta o personagem principal, Steve, graças à computação gráfica. Ele foi considerado muito forte para interpretar Steve, mas os diretores deram um jeitinho nessa situação através da computação. 'É raro um ator fazer uma leitura assim de um roteiro de superprodução: de fato, é tão cativante essa primeira meia hora de Capitão América, tão divertida e ao mesmo tempo doce, que não há como não se surpreender com ela', opinou a crítica Isabela Boscov, da Revista Veja.

Joe Johnson fez um Capitão América tão agradável, que deve dar dor de cabeça para os futuros filmes com super heróis que virão por aí. 'Cheio de bons atores, felizes com seus papéis, o filme conquista tanto por essa efervescência quanto pelo seu visual: de um lado, uma recriação quase táctil da década de 40; de outro, uma estupenda aproximação com a linguagem dos quadrinhos antigos. Em breve, o personagem deverá ganhar a companhia de vários de seus colegas - Hulk, O Homem de Ferro, Thor e etc para o filme 'Os Vingadores', uma bombástica reunião dos principais heróis da Marvel', concluiu a crítica.
Capitão América 2 - O Soldado Invernal e seu pôsterFoto: Divulgação

O filme 'Capitão América - O Primeiro Vingador' (2011), da Marvel Entertainment, tem direção de Joe Johnson. No elenco do filme estão Chris Evans, Hugo Weaving e Stanley Tucci. 'Capitão América - O Primeiro Vingador' é a grande aposta da Marvel para 2011. O longa-metragem do Capitão América ganhou elogios da crítica. Mas também foi apontado como propaganda americana (opine).

'Capitão América - O Primeiro Vingador' conta a história de Steve (Chris Evans), um rapaz mirrado, que sempre apanhou por ser fracote. Mas Steve tem espírito de forte. E conhece o doutor Erskine (Stanley Tucci), um judeu que se encanta com o valor moral do garoto. Steve então é o escolhido para o Projeto Renascimento, quando surgirá 'Capitão América - O Primeiro Vingador'. O herói dos quadrinhos da Marvel foi criado em 1941 pela legendária dupla de quadrinistas Joe Simon e Jack Kirby. O Capitão América precisa derrotar o vilão Caveira Vermelha (Hugo Weaving).



O filme Capitão América 2 - O Soldado Invernal ganhou um novo pôster e novas fotos que foram divulgadas pela Marvel. Capitão América 2 - O Soldado Invernal é a continuação do filme Capitão América - O Primeiro Vingador, sucesso de bilheteria da Marvel nos cinemas do mundo inteiro. O filme segue os sucessos de Os Vingadores e outros filmes de heróis.

Em Capitão América 2, o Capitão América (Chris Evans) está em Washington e busca se adequar ao mundo moderno após ter ficado anos congelado, parado no tempo. Ao lado da Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói vai ter que acabar com o Soldado Invernal. Atenção aos cinéfilos de plantão: Capitão América 2: O Soldado Invernal estreia nos cinemas da Rede Cinemark no dia 11 de abril de 2014.

O elenco do novo filme da Marvel ainda conta com Anthony Mackie (Falcão), Hayley Atwell (Peggy Carter), Emily VanCamp (Agente 13), entre outras estrelas. Capitão América 2 tem direção de Anthony Russo e Joe Russo. A expectativa do cinema de Hollywood é para mais um grande sucesso de bilheteria, com venda de ingressos nos cinemas. Os novos filmes da Marvel foram apresentados na Comic-Con.

Aos fãs dos heróis dos quadrinhos, ainda tem mais novidades da Marvel: a Disney confirma a continuação de Os Vingadores. A crítica aguarda com ansiedade pela exibição do novo filme do Capitão América. Lembrando que o primeiro filme, de 2011, o Capitão América - O Primeiro Vingador, ganhou muitos elogios técnicos e de ação. Porém, parte da crítica destacou que o filme seria uma campanha ao governo americano. Confira o trailer do filme:

Capitão América

Tom Holland estreia Homem-Aranha em 2016

Filme Capitão América 3: A Guerra Civil conta com Tom Holland no elenco Marvel e Sony

Chris Evans: Biografia do Capitão América

Acompanhe carreira e fotos do ator Chris Evans, estrela do Capitão América em Os Vingadores

Compartilhe com um amigo!
Comentários