CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carros 2 surpreende fãs de Fórmula 1

Nova animação da Disney promete conquistar adultos e crianças; fãs comentam a 'perfeição' dos desenhos

Da Redação, publicado em 22/06/2011.
Carros 2, a nova animação Disney / Pixar, que estreia neste fim de semana nos cinemas, promete surpreender os fãs de Fórmula 1. Blogueiros americanos especializados em velocidade foram convidados pela produção de Walt Disney para acompanhar uma sessão exclusiva do filme. E eles vibraram com o resultado. 'É impressionante a semelhança do desenho com a realidade. Os carros ganham vida. O personagem de Hamilton é idêntico, com sorriso e tudo', comentou Johnny Fox, em vídeo exibido no Parque de Diversões da Disney, na Califórnia.
Carros 2 é a nova aposta da DisneyFoto: Divulgação
Em 'Carros 2', um dos personagens é o piloto de Fórmula 1 da McLaren, Lewis Hamilton. 'Fazer uma pose com uma pessoa tem que mexer cada parte do corpo. Com o carro, apenas rodas e o 'rosto'', explicou a desenhista Nancy Kato. No filme, Relâmpago McQueen disputa o Grand Prix Mundial.

Depois do sucesso da animação 'Carros', eis que surge o filme 'Carros 2', mais uma parceria entre a Pixar Animation Studios e a Walt Disney Pictures. 'Carros 2' tem direção de John Lasseter e Brad Lewis. O trio que assina o roteiro é John Lasseter, Brad Lewis e Dan Fogelman. No elenco oficial de dublagem da animação 'Carros 2' estão os atores Owen Wilson (como Relâmpago McQueen), Michael Keaton (Chick Hicks), Bonnie Hunt (Sally Carrera), Emily Mortimer (Holley Shiftwell) e Michael Caine (Finn McMissile). Na versão brasileira, destaque para a cantora Claudia Leitte, que dubla a corredora Carla Veloso.
Carros 2 tem McQueen e MateFoto: Divulgação

'Carros 2' conta a história de Relâmpago McQueen e seu amigo engraçadíssimo, o carro-guincho Mate, que participam de uma nova competição de carros ao redor do mundo. Relâmpago McQueen e Mate querem ganhar o 'Grand Prix Mundial' que vai definir quem é o carro mais veloz do mundo. Pelo caminho eles vão enfrentar as mais variadas aventuras e confusões. Até espionagem internacional, acreditam? A dupla de 'Carros 2' vai passar por Japão e países da Europa. Novos carros heróis, novos carros vilões, novos competidores. Tudo isso está em 'Carros 2'. Mais um sucesso Disney e Pixar. Será que o Relâmpago McQueen é o carro mais veloz do planeta?

A cantora Claudia Leitte virou atriz. Claudia Leitte vai participar do filme Carros 2, nova animação Disney Pixar. Claudia Leitte vai dublar a corredora Carla Veloso, nova personagem brasileira do filme Carros 2. Veloso será a única mulher na pista do Grand Prix Mundial. A cantora ficou feliz da vida com o convite do filme: 'Não vejo a hora de assistir com o meu filho Davi. Ele é apaixonado por Relâmpago McQueen, Mate e seus amigos', comentou a loira em entrevista. Veja abaixo as fotos de Claudia Leitte dublando o filme Carros 2, parceria Disney e Pixar.

Outra novidade de Carros 2 é o ex-piloto Emerson Fittipaldi, que faz a dublagem do filme. Na versão original quem atua é o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. O narrador esportivo da TV Band, Luciano do Valle, dubla o personagem Brent Mustanburger. Já o comentarista José Trajano, da ESPN Brasil, dubla o crítico de velocidade David Hobbscap, famoso comentarista do automobilismo.

O filme Carros 2 mostra a história do astro das corridas Relâmpago McQueen, que ao lado de seu amigo, Mate, viaja ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que vai mostrar qual é o carro mais veloz do mundo. A animação Carros 2 estreia no dia 24 de junho em todo Brasil.



Compartilhe com um amigo!
Comentários