CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cidades de Papel promete ir às estrelas

Novo filme baseado em livro de John Green tem Cara Delevingne e Nat Wolff

Da Redação, publicado em 13/03/2015.
O filme Cidades de Papel, com direção de Jake Schreier, estreia nos cinemas da Rede Cinemark em julho de 2015. As primeiras fotos de Cidades de Papel foram divulgadas pela Fox Film. Nas primeiras cenas, temos os protagonistas Cara Delevingne e Nat Wolff em ação. O longa-metragem é baseado em livro de John Green, famoso autor de best-sellers. Entre os livros de John Green, 37 anos de idade, temos 'A Culpa É das Estrelas' (que também virou filme), 'Deixe a Neve Cair', 'O Teorema Katherine' e 'Quem É Você, Alasca?'. Veja abaixo vídeo com o trailer de Cidades de Papel, divulgado pela Fox Film do Brasil.
Cidades de Papel tem Cara Delevingne sobre livro de John GreenFoto: Divulgação
Sinopse Cidades de Papel: O filme (e o livro) conta a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff), amiga de colégio de Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Margo é apaixonado por Quentin de forma platônica. Ela invade seu quarto, com fantasia de ninja, e ele não pensa duas vezes antes de aceitar o plano da amada. Mas Margo desaparece em seguida e deixa pistas sobre onde está. Quentin vai tentar encontrá-la, com a ajuda de seus amigos, em uma ventura emocionante com mensagens de amor e da verdadeira amizade.
As amigas Cara Delevingne e Selena GomezFoto: AP
Crítica Cidades de Papel: A crítica não costuma ter piedade com os filmes românticos de Jake Schreier. Após lançamento, o portal IMDb dará sua nota de 0 a 10 para o longa-metragem. Também teremos a crítica do Adoro Cinema, com suas estrelas, além do Omelete, com seus ovos. O portal Rotten Tomatoes, com o Tomatometer ('tomatômetro'), distribui os tomates para os filmes do momento. Vale a pena assistir Cidades de Papel? Estaremos de olho na crítica, principalmente pelas atuações de Cara Delevingne, Nat Wolff e Halston Sage.

O filme A culpa é das estrelas esteve no MTV Movie Awards 2015.

Quem é Cara Delevingne? A modelo Cara Jocelyn Delevingne nasceu em Londres no dia 12 de agosto de 1992. Modelo, cantora e atriz britânica, a estrela ganhou fama internacional com o mundo da moda. Na vida pessoal, Cara Delevingne foi namorada de Michelle Rodriguez. Paparazzis fizeram fotos das duas namorando. Cara Delevingne é amiga de Selena Gomez. As duas estiveram juntas no Globo de Ouro 2015.



Compartilhe com um amigo!
Comentários