https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

Cidades de Papel

Cidades de Papel promete ir às estrelas

Novo filme baseado em livro de John Green tem Cara Delevingne e Nat Wolff

O filme Cidades de Papel, com direção de Jake Schreier, estreia nos cinemas da Rede Cinemark em julho de 2015. As primeiras fotos de Cidades de Papel foram divulgadas pela Fox Film. Nas primeiras cenas, temos os protagonistas Cara Delevingne e Nat Wolff em ação. O longa-metragem é baseado em livro de John Green, famoso autor de best-sellers. Entre os livros de John Green, 37 anos de idade, temos "A Culpa É das Estrelas" (que também virou filme), "Deixe a Neve Cair", "O Teorema Katherine" e "Quem É Você, Alasca?". Veja abaixo vídeo com o trailer de Cidades de Papel, divulgado pela Fox Film do Brasil.

Cidades de Papel Quentin Jacobsen Nat Wolff Margo Roth Spiegelman Cara Delevingne John Green

Cidades de Papel tem Cara Delevingne sobre livro de John Green

Foto: Divulgação

Sinopse Cidades de Papel: O filme (e o livro) conta a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff), amiga de colégio de Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Margo é apaixonado por Quentin de forma platônica. Ela invade seu quarto, com fantasia de ninja, e ele não pensa duas vezes antes de aceitar o plano da amada. Mas Margo desaparece em seguida e deixa pistas sobre onde está. Quentin vai tentar encontrá-la, com a ajuda de seus amigos, em uma ventura emocionante com mensagens de amor e da verdadeira amizade.

Cara Delevingne e Selena Gomez

As amigas Cara Delevingne e Selena Gomez

Foto: AP Image

Crítica Cidades de Papel: A crítica não costuma ter piedade com os filmes românticos de Jake Schreier. Após lançamento, o portal IMDb dará sua nota de 0 a 10 para o longa-metragem. Também teremos a crítica do Adoro Cinema, com suas estrelas, além do Omelete, com seus ovos. O portal Rotten Tomatoes, com o Tomatometer ("tomatômetro"), distribui os tomates para os filmes do momento. Vale a pena assistir Cidades de Papel? Estaremos de olho na crítica, principalmente pelas atuações de Cara Delevingne, Nat Wolff e Halston Sage.

O filme A culpa é das estrelas esteve no MTV Movie Awards 2015.

Quem é Cara Delevingne? A modelo Cara Jocelyn Delevingne nasceu em Londres no dia 12 de agosto de 1992. Modelo, cantora e atriz britânica, a estrela ganhou fama internacional com o mundo da moda. Na vida pessoal, Cara Delevingne foi namorada de Michelle Rodriguez. Paparazzis fizeram fotos das duas namorando. Cara Delevingne é amiga de Selena Gomez. As duas estiveram juntas no Globo de Ouro 2015.
Comentários
Veja Mais
Isis Valverde x Caio Castro? Atriz descarta papel ao lado do ex
Fina Estampa
Isis Valverde x Caio Castro? Atriz descarta papel ao lado do ex
Isis Valverde e Caio Castro namoraram na vida real e na ficção; atriz negou convite de Fina Estampa por causa do ex-namorado
Angelina Jolie assume falhas no papel de mãe
Mamãe Angelina Jolie
m entrevista, Angelina Jolie fala sobre ser mãe, amigos, casamento e adoção
Estrela de Hollywood confessa que ao dedicar muito tempo ao trabalho, acaba falhando como mãe de seus 6 filhos