CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Marcelo Serrado vai gravar filme de Crô

Ator Marcelo Serrado revelou projeto do filme do personagem Crô, da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva

Da Redação, publicado em 07/07/2012.
O ator Marcelo Serrado vai gravar o filme do personagem Crô da novela Fina Estampa, com roteiro do autor Aguinaldo Silva. Marcelo Serrado revelou o projeto do filme de Crô de Fina Estampa em entrevista ao programa 'Encontro', de Fátima Bernardes, nesta sexta-feira, 6, na Rede Globo. Marcelo Serrado brilhou como Crodoaldo Valério em Fina Estampa, lembra?
Marcelo Serrado fala do filme de Crô no 'Encontro'Foto: TV Globo
OsPaparazzi mostrou quem é quem na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. O mordomo Crô brilhou em Fina Estampa com pitadas de humor e drama. Crô era mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a vilã da novela. Crô viveu duelo com Baltazar (Alexandre Nero) na novela. Será que todos os personagens de Fina Estampa estarão reunidos no filme de Crô nos cinemas?

O duelo Crô x Baltazar marcou a novela Fina Estampa. 'Crodoaldo Valério, O Filme' vem aí... 'O Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, já está escrevendo o roteiro. O filme vai ser gravado e lançado no ano que vem', revelou o ator Marcelo Serrado, que atualmente está na novela Gabriela, com Juliana Paes e grande elenco (saiba quem é quem em Gabriela). E tem mais novidades na agenda do ator. 'Também vou gravar uma produção em que vou interpretar o maestro João Carlos Martins', acrescentou Marcelo Serrado.

O último filme de Marcelo Serrado nos cinemas foi Malu de Bicicleta.

O sucesso de Crô em Fina Estampa foi tamanho que Crô virou fantasia no Carnaval 2012.

OsPaparazzi destacou crítica sobre o verdadeiro final da novela Fina Estampa, com Crô e Tereza Cristina.

O autor Aguinaldo Silva ainda não revelou detalhes sobre o filme de Crô.



Compartilhe com um amigo!
Comentários