CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Dose Dupla estreia com Denzel Washington

Filme com muita comédia e ação estreia com Denzel Washington e Mark Wahlberg

Da Redação, publicado em 13/10/2013.
'Dose Dupla' tem tudo para ser mais um filme de ação policial. Mas a proposta do cineasta islandês Baltasar Kormákur vai alem, ele quer prender o espectador do começo ao fim e ao mesmo tempo faze-lo dar risada com seu teor cômico. O filme promete piadas engenhosas e de qualidade, visto que nos Estados Unidos Dose Dupla ficou em primeiro lugar nas bilheterias, resta saber se o filme vai agradar os brasileiros.
Filme Dose Dupla estreia com Denzel Washington e Mark WahlbergFoto: Divulgação
O filme Dose Dupla traz nada menos que Denzel Washington do filme O Voo e Mark Wahlberg da comédia 'O Ursinho Ted'. Na trama, ambos são agentes secretos escolhidos para assaltar um banco, mas a história se desenrola quando eles descobrem que a verdadeira missão é investigar um ao outro. O espírito de lealdade entre parceiros precisará reinar se quiserem sair vivos da mira dos chefões.

O filme Dose Dupla é uma adaptação dos quadrinhos do escritor Steven Grant que traz também em seu elenco os atores: Paula Patton, James Marsden, Bill Paxton, Edward James Olmos e Fred Ward. Assista ao trailer do filme Dose Dupla:




Compartilhe com um amigo!
Comentários