CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

E Aí... Comeu? Conheça a comédia de Mazzeo

Da Redação, publicado em 22/06/2012.
O filme 'E Aí... Comeu?' é a nova comédia de Bruno Mazzeo, com direção de Felipe Joffily. No elenco da comédia estão Bruno Mazzeo, Emilio Orciollo Netto, Seu Jorge, Taniá Muller, Marcos Palmeira, Dira Paes, entre outras estrelas. O filme, com distribuição da Paris Filmes, foi bem recebido pela crítica.
E Aí... Comeu? é a nova comédia de Bruno MazzeoFoto: Divulgação
'E Aí... Comeu?' conta a história do recém separado Fernando (Bruno Mazzeo), que não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller). Outro ponto da comédia apresenta Honório (Marcos Palmeira), um jornalista casado com Leila (Dira Paes) que não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Traição? Casamento? Comédia? Tudo isso está em 'E Aí... Comeu?'.

Além de Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira, destaque para o personagem Afonsinho (Emilio Orciollo Netto), que sonha em ser um escritor de sucesso. O trio vai debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres.

Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, está no ar com a novela Cheias de Charme, da Rede Globo. O comediante já brilhou em filmes como Cilada.com e 'Muita Calma Nessa Hora'. Agora Mazzeo aposta no sucesso de E Aí... Comeu?, com direção de Felipe Joffily.

OsPaparazzi destacou o recorde de público de 'Cilada.com' e também a trilha-sonora do filme de Bruno Mazzeo.

O crítico Tião Silveiras é só elogios ao longa-metragem. 'O título do filme é sugestivo, sem dúvida, e as mulheres precisam saber que, sim, o título é real e talvez seu marido já o tenha dito. Pois bem. E Aí, Comeu? chega aos cinemas fala de relacionamentos, casamentos, traições, separações, tudo isso com muita comédia e texto baseado no espetáculo de Marcelo Rubens Paiva, que também é roteirista do filme'.

Marcelo Rubens Paiva é o autor de Malu de Bicicleta e Feliz Ano Velho, clássico da literatura nacional.



Compartilhe com um amigo!
Comentários