CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Em Nome da Lei leva Paolla Oliveira ao cinema

Começaram as gravações do filme Em Nome da Lei, com Mateus Solano e Paola Oliveira no elenco

Da Redação, publicado em 25/03/2015.
O filme 'Em Nome da Lei', com direção de Sergio Rezende, reúne Paolla Oliveira e Mateus Solano no elenco. Aposta do cinema nacional para 2015, 'Em Nome da Lei' contou com gravações realizadas em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Paparazzis da afiliada da Rede Globo na região fizeram fotos de Paolla Oliveira durante as gravações. A expectativa é pela divulgação do vídeo com o trailer do longa-metragem.
Mateus Solano e Paola Oliveira com o diretor Sergio RezendeFoto: Divulgação
Sinopse Em Nome da Lei: O filme de Sérgio Rezende conta a história de Vitor (Mateus Solano), juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira. Ele quer acabar com um esquema de corrupção logo que se torna juiz federal. O objetivo é colocar Gomez (Chico Diaz) atrás das grades, contando com a ajuda da procuradora Alice (Paola Oliveira), por quem se apaixona. As cenas românticas, com Paolla Oliveira e Mateus Solano se beijando, são gravadas na região de Mato Grosso do Sul.

O filme é baseado em fatos reais, na história do juiz federal de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira. Ele ganhou fama em 2011 após acabar com um esquema de tráfico na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Vale lembrar que, em 2005, o juiz Odilon de Oliveira estruturou a vara criminal de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira do estado do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

O diretor Sergio Rezende falou sobre o filme. 'É uma história de ação que tem em paralelo um romance, um pouco de humor e até um tabu sobre o qual prefiro guardar segredo', adiantou o diretor, durante lançamento da atração. Sergio Rezende é diretor de filmes como Questão de Família, Salve Geral, Zuzu Angel, Onde Anda Você, Quase Nada, Mauá - O Imperador e o Rei, além de Guerra de Canudos.
Paolla Oliveira em Como Manda o FigurinoFoto: Reprodução/ TV Globo
Sobre os filmes de Paola Oliveira nos cinemas, temos Noite Fria, Entre Lençóis, Budapeste, Eu e Meu Guarda-Chuva, Uma Professora Muito Maluquinha e Trinta. Caroline Paola Oliveira da Silva, a Paola Oliveira, está com 32 anos de idade e no auge da carreira. Fotos de Paola Oliveira deram o status de deusa para a atriz durante a série Felizes Para Sempre?, na Rede Globo. Sobre Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha, ele está com 34 anos de idade e brilhou na novela Amor à Vida como o vilão Félix. Está no filme A Novela das 8, entre outros.

Como Manda o Figurino no Fantástico

Paola Oliveira estreou como apresentadora do Fantástico no quadro de moda chamado 'Como manda o figurino', uma competição em seis episódios que desafia figurinistas a criarem releituras de figurinos icônicos da TV Globo. O primeiro episódio destacou o figurino da novela O Clone, de Glória Perez. Figurinista da Globo há 25 anos, Gogoia Sampaio foi quem falou sobre as roupas das atrizes, com Grazi Massafera como modelo, além das juradas Marília Carneiro (figurinista) e Juliana Paes. O quadro fashion do Fantástico é um dos novos desafios da carreira da atriz, que espera fazer mais filmes em 2015 e também se aventurar mais na carreira solo como apresentadora de televisão.


Compartilhe com um amigo!
Comentários