CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Eu Tu Eles

Da Redação, publicado em 12/11/2010.
"Eu Tu Eles" é um clássico filme do cinema nacional, com direção de Andrucha Waddington, roteiro de Elena Soarez e música de Gilberto Gil. "Eu Tu Eles" mostra as curiosidades e as confusões de um quarteto amoroso do Brasil. Darlene (Regina Casé) vive com três homens. Já imaginou a situação?

"Eu Tu Eles" conta a história de Darlene que, grávida, deixa sua região e retorna somente três anos depois. Osias (Lima Duarte), um homem mais velho, quer casar com Darlene. Logo eles têm um filho, que nasce mais escuro que Osias. Ele desconfia. E leva seu primo, Zezinho, para morar com ele e vigiá-la. Mas logo nasce outra criança, bem parecida com Zezinho. E se já não bastasse essa confusão, Darlene convida Ciro para jantar. Com Ciro vem mais um filho para a casa, que nasce com a cara dele.

"Eu Tu Eles" é um drama com duração de 104 minutos. Ganhou quatro prêmios no Grande Prêmio Cinema Brasil. A ideia para o roteiro de "Eu Tu Eles" surgiu da história de uma mulher que vivia com três maridos. O nome desta mulher é Maria Marlene Silva Sabóia. No elenco há nomes, como Stênio Garcia, Luiz Carlos Vasconcelos, Nilda Spencerm, Diogo Lopes e Helena Araújo.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi
Comentários