CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Fica Comigo Esta Noite

Da Redação, publicado em 22/11/2010.
Fica Comigo Esta Noite (2006) é uma divertida comédia de João Falcão, com roteiro de Adriana Falcão, João Falcão e Tatiana Maciel. “Fica Comigo Esta Noite” recebeu elogios da crítica e ganhou destaque em colunas especializadas.

“Fica Comigo Esta Noite” conta a história do casal Edu (Vladimir Brichta) e Laura (Alinne Moraes). Jovens, eles se casaram. Mais tarde enfrentaram uma crise. Até que Edu morre, repentinamente. A história do casal terminava em briga, sem explicações e desculpas.

Mas Edu volta, em espírito, para falar com a amada. Com roteiros e diálogos de humor inteligentes, “Fica Comigo Esta Noite” contará a história de um amor desgastado pelo cotidiano e que é reavivado na situação limite da morte.

O filme marca a estreia de Alinne Moraes no cinema. E que estreia!

Uma curiosidade sobre “Fica Comigo Esta Noite” é que o diretor Daniel Filho havia sido convidado para comandar o longa do produtor Diler Trindade. Jorge Fernando também chegou a ser convidado. Mas foi João Falcão quem assumiu o comando.

Este foi o segundo filme em que o diretor João Falcão e o ator Gustavo Falcão trabalham juntos (A Máquina – 2006). Gustavo Falcão teve que usar muita maquiagem para interpretar o Fantasma do Coração de Pedra.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi



Comentários