CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme de Tim Maia descarta Tiago Abravanel

Novo filme com biografia de Tim Maia tem direção de Mauro Lima

Da Redação, publicado em 14/06/2013.
Vem aí o novo filme de Tim Maia, baseado no livro “Vale Tudo, O Som e a Fúria de Tim Maia”, do autor Nelson Motta. O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e que interpretou o cantor no musical Tim Maia, foi descartado na escalação de elenco do longa-metragem. Nesta sexta-feira, 14, o jornal Diário de SP confirma parte do elenco do filme de Tim Maia.
Tiago Abravanel não será Tim Maia nos cinemasFoto: Divulgação
O novo longa-metragem tem roteiro de Antônia Pellegrino (Bruna SurfistinhaO Filme), direção de Mauro Lima. No elenco do filme estão Robson Nunes (Tim Maia), estrela de Malhação, além de Babu Santana, Alice Braga, Cauã Reymonde Alinne Moraes. O diretor Mauro Lima é namorado de Alinne Moraes, escalada para o filme. O filme do Tim Maia terá gravações em Londres, Nova York, além, é claro, do Rio de Janeiro. A previsão é que o filme seja lançado em 2014.

Mas quem vai interpretar Tim Maiano lugar de Tiago Abravanel? Robson Nunes e Babu Santana, o Tim Maia adulto. Mauro Lima, de Meu nome não é Johnny, está ansioso com o trabalho do novo longa-metragem. Nos bastidores da criação do projeto, ele diz que a biografia de Nelson Motta, “Vale Tudo, O Som e a Fúria de Tim Maia”, é um dos melhores livros biográficos dos últimos anos. Toda produção está confiante de que o filme de Tim Maia será um novo sucesso do cinema nacional em bilheteria, com venda de ingressos nos cinemas, e também na opinião da crítica. Estaremos de olho.

Compartilhe com um amigo!
Comentários