CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Conheça o filme Gnomeu e Julieta

Desenho animado inspirado no clássico Romeu e Julieta vai te supreender

Da Redação, publicado em 04/03/2011.
O desenho animado Gnomeu e Julieta (Gnomeo & Juliet) vai te surpreender. A animação, com homenagem ao clássico Romeu e Julieta, de Shakespeare, conquistou a crítica. O filme infantil conta a história do casal Gnomeu (James McAvoy/ dublado por Daniel de Oliveira) e Julieta (Emily Blunt/ dublada por Vanessa Giácomo), dois anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, mas para ficarem juntos precisarão enfrentar diversos obstáculos. Gnomeu e Julieta tem direção de Kelly Asbury.

Gnomeu e Julieta: opção para crianças e adultos
Gnomeu é dublado por Daniel Oliveira e Julieta, por Vanessa GiácomoFoto: Divulgação
'Gnomeu e Julieta não chega a ser algo que a Pixar assinaria, mas é uma grata surpresa (e uma lição antipreconceito): um desenho infantil muito bem realizado e bastante divertido', avaliou Marco Aurélio Canônico, crítico da Folha de S.Paulo. A animação tem trilha sonora com hits de Elton John (Saturday Nights Alright - For Fighting, Don't Go Breaking My Heart e Your Song).

Outro destaque é a personagem sapa Nanette, que merece entrar para a galeria dos personagens memoráveis. 'Ela é tão bem dublada por Ingrid Guimarães que quase compensa a ausência das vozes originais, de astros como Michael Caine, Maggie Smith, Emily Blunt, James McAvoy e Ozzy Osbourne'. Ah, e o último detalhe é que o final de Gnomeu e Julieta vai surpreender os adultos. Esqueça o clássico de Shakespeare.
Gnomeu e Julieta tem a sapa Nanette, que está hiláriaFoto: Divulgação

Gosta de animação, desenhos e cinema infantil? Então Curta OsPaparazzi e saiba antes



Comentários