CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Warner |Bros

Filme Gravidade lança novo trailer com Bullock

Sandra Bullock e George Clooney estão no novo filme de Alfonso Cuarón

Da Redação, publicado em 26/07/2013.
A Warner Bros Pictures divulgou mais um trailer do filme Gravidade, que estreia com Sandra Bullock (Tão Forte e Tão Perto) e George Clooney (Os Descendentes). Com direção do cineasta Alfonso Cuarón, o filme de ficção científica contará a dramática história de sobrevivência de dois astronautas meio a um acidente no espaço, também na versão 3D.

O filme Gravidade vai abrir o Festival de Cinema de Veneza 2013 e está previsto para estrear nos cinemas do Brasil em Outubro desse ano. Na trama a Dr. Ryan Stone (Sandra Bullock) embarca em sua primeira missão, enquanto o astronauta veterano Matt Kowalsky (George Clooney) está prestes a se aposentar.

A luta para voltar a Terra causa pânico e desespero, perdidos no espaço, Stone e Kowalsky, terão que enfrentar o desconhecido e silencioso universo se quiserem continuar vivos. Na capa do filme Gravidade mostra a frase 'Não se entregue', que nos permite acreditar que alguém pode sair vivo desse incidente. Assista o novo trailer do filme Gravidade:
George Clooney e Sandra Bullock atuam em ficção científica GravidadeFoto: Divulgação
O filme Gravidade com George Clooney e Sandra Bullock tem direção do cineasta mexicano Alfonso Cuarón. Um filme de ficção científica leva Clooney e Bullock para a imensidão do espaço, em uma missão que acaba virando uma luta pela sobrevivência.

Dr. Ryan Stone (Sandra Bullock) e o astronauta Matt Kowalsky (George Clooney) são os únicos sobreviventes de um acidente no espaço, mesmo com vida eles precisam lutar para voltar a Terra. O filme 'Gravidade' conta com lindas imagens do sistema solar e com uma trama intensa focada em dois personagens.

Este é o segundo filme de ficção do diretor, o primeiro foi 'Filhos da Esperança'. Alem desse, o mexicano Alfonso Cuarón, famoso também em Hollywood, dirigiu os filmes: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, 'Convenção das Bruxas', 'E Sua Mãe Também', entre outros. Como produtor, ele fez 'O Labirinto do Fauno', entre outros. O filme Gravidade estreia nos cinemas em outubro de 2013 também na versão 3D.
Sandra Bullock no filme GravidadeFoto: Divulgação

O filme Gravidade liderou a venda de ingressos nos cinemas dos Estados Unidos com arrecadação de 31 milhões de dólares em venda de ingressos somente no fim de semana. No total, já são 171 milhões de dólares na bilheteria dos cinemas americanos.

O longa-metragem de Alfonso Cuarón tem Sandra Bullock e George Clooney como protagonistas (veja trailer do filme Gravidade). A parceria George Clooney e Sandra Bullock é o grande destaque do filme, que conquista público e crítica nos cinemas. Vale lembrar que o trabalho já está em cartaz nos cinemas da Rede Cinemark, aqui no Brasil, com ingressos à venda.

A expectativa é que o filme Gravidade esteja no Oscar 2014. Será? Sobre o ranking dos ingressos nos cinemas dos EUA, temos ainda o filme Capitão Phillips, de Tom Hanks, em segundo lugar, com faturamento de 18 milhões de dólares no fim de semana. Em terceiro lugar ficou Carrie, a Entranha; seguido da animação Tá Chovendo Hambúrger 2, com 10 milhões de dólares.

No ranking completo, destaque ainda para o filme Rota de Fuga, com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. Seguindo o ranking temos Os Suspeitos, Enough Said, O Quinto Poder, Aposta Máxima e Sobrenatural: Capítulo 2. Vale lembrar que nos cinemas do Brasil, há destaque ainda para o [noticia:11784|filme Serra Pelada, com Wagner Moura e grande elenco.

Assista o trailer legendado do filme Gravidade:

Gravidade

Vovô Sem Vergonha lidera bilheteria nos cinemas

Confira ranking com os filmes que lideram na venda de ingressos nos cinemas dos EUA

Compartilhe com um amigo!
Comentários