CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal

Da Redação, publicado em 22/06/2009.
O filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001) é inspirado no livro que estreou no dia 30 de Junho de 1997. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” é o primeiro longa-metragem da série Harry Potter, inspirado na literatura da escritora britânica J. K. Rowling.

O primeiro filme de Harry Potter conta a história do bruxo Harry, interpretado por Daniel Radcliffe. A história começa com uma espécie de caos organizado no mundo, quando pessoas começam a sair a caminhar pelas ruas com roupas estranhas e corujas não param de voar pelo céu. São os bruxos festejando a queda de um grande bruxo das trevas, Lord Voldemort, e as corujas eram usadas para levar cartas de um bruxo para o outro.
O longa-metragem mostra o início de Harry, ainda bebê, sendo deixado na porta de uma casa, e também as descobertas desse bruxinho em um novo mundo. No elenco do filme da Warner Bros estão Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. A direção é de Chris Columbus. O filme tem duração de 152 minutos.

Outros 7 filmes surgiriam depois. São eles: Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.


É fã de Harry Potter? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes



Comentários