CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo

(Harry Potter and the Goblet of Fire)

Da Redação, publicado em 22/06/2009.
“Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005) teve o livro lançado no dia 8 de julho de 2000. Este é o quarto filme da Saga Harry Potter. O longa-metragem dá sequência a Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. “Harry Potter e o Cálice de Fogo” trata-se de mais um sucesso da escritora J. K. Rowling.

O filme mostra Harry Potter em seu quarto ano de estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A história começa com a ida de Harry à casa dos Weasley, de onde os filhos e afilhado da Sra. Weasley, Hermione Granger e Harry vão para a final da Copa Mundial de Quadribol. Lá Harry percebe que há feiticeiros em outros países, descobre lindos animais de outros lugares, e assiste a uma disputa profissional de Quadribol, na qual o astro é o jogador Vitor Krum, que joga na mesma posição em que Harry joga na sua equipe na escola como apanhador.

No elenco do filme da Warner Bros estão Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Mark Williams. A direção do longa ficou com Mike Newell. O filme tem duração de 157 minutos. Outros 4 filmes surgiriam depois. São eles: Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.


É fã de Harry Potter? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes



Comentários