CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

(Harry Potter and the Prisoner of Azkaban)

Da Redação, publicado em 22/06/2009.
“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004) teve livro lançado no dia 8 de Julho de 1999. Este é o terceiro filme da Saga Harry Potter. O longa-metragem dá sequência a Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta. “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” trata-se de mais um sucesso da escritora J. K. Rowling.

O filme apresenta Harry Potter com 13 anos de idade. Ele se torna um adolescente rebelde, desafiando os tios e os professores. Sirius Black, o 'prisioneiro de Azkaban', fugiu da prisão de Azkaban e vai procurar Harry. Mas Sirius, além de não ser o verdadeiro culpado pelos crimes de que tinha sido acusado, estava apenas tentando se aproximar de Harry, e esclarecer a verdade sobre sua 'suposta' traição.

No elenco do filme da Warner Bros estão Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Robbie Coltrane. A direção do terceiro filme ficou com Alfonso Cuarón, e não mais Chris Columbus. O filme tem 139 minutos de duração. Outros 5 filmes surgiriam depois. São eles: Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.


É fã de Harry Potter? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes



Comentários