CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Assista o novo trailer do filme 'Homem de Ferro 3'

Trailer do filme Homem de Ferro 3 traz os atores Ben Kingsley e Robert Downey Jr

Giovana Oliveira, publicado em 06/03/2013.
O ator Robert Downey Jr. e a atriz Gwyneth Paltrow estão mesmo fazendo sucesso com o terceiro filme da franquia Homem de Ferro. No Brasil não foi diferente, o herói apareceu na telona do cinema para cerca de 3,5 milhões de pessoas. Homem de Ferro 3 é o filme mais visto desde sua estreia pelos brasileiros. Em termos de arrecadação, 'Homem de Ferro 3' está apenas atrás do filme Os Vingadores, segundo o site Box Office Mojo.

Para quem optou por assistir o filme brasileiro Somos tão Jovens também fez uma ótima escolha. São boas as críticas do filme e, é claro, falar de uma lenda como Renato Russo, vocalista da banda Legião Urbana, atraí muitos fãs para as salas de cinema.

Mesmo com a exibição do filme norte-americano Homem de Ferro 3, muitos brasileiros compareceram na estreia do filme 'Somos tão Jovens'. No final de semana do lançamento, foram 471 mil pessoas que assistiu o ator Thiago Mendonça no papel de Renato Russo. Já o filme do herói, contou com 1,1 milhão de fãs.

Outra estreia foi o filme de suspense Em Transe, que traz o ator James McAvoy. O longa-metragem 'Em Transe' ficou com 36 mil telespectadores na estreia. E o filme O Sonho de Wadjda teve 2,4 mil acentos ocupados nos cinemas.
Filme Homem de Ferro 3 estreia com Robert Downey Jr e Robert Downey JrFoto: Reprodução/ Trailer Homem de Ferro 3
Foi divulgado o novo trailer do filme 'Homem de Ferro 3'. As imagens do trailer mostram alguns detalhes a respeito do personagem do ator Ben Kingsley, que virá como um vilão nesta nova fase da franquia. O Homem de Ferro 3 vai trazer Robert Downey Jr. novamente como o herói e está previsto para estrear aqui no Brasil no dia 26 de abril.

No trailer do filme Homem de Ferro 3, Ben Kingsley aparece como Mandarin, que é um inimigo nacional e que deverá ser contido, á pedido do presidente dos Estados Unidos. Em uma altura do filme haverá um ataque terrorista que foi organizado pelo rival Tony Stark, que é o nome do personagem interpretado por Robert Downey Jr. Assista o primeiro trailer do filme Homem de Ferro 3.

Já o Homem de Ferro apenas observa as destruições que foram realizadas por seu inimigo e diz que ele não pode ser considerado um homem, que deve ser levado em conta apenas como um maníaco. No início do trailer, Stark faz a narração ironicamente, dizendo que cria coisas legais e que tem uma garota incrível, sem contar que em algumas ocasiões ele ainda salva o mundo. Ele termina a indagação dizendo que não consegue entender por que é que não consegue dormir. Na sequência as cenas de Mandarim aparecem, mostrando vingança e muita destruição.


Homem de Ferro

Robert Downey Jr. é estrela de Os Vingadores

Acompanhe a biografia e fotos da carreira do ator Robert Downey Jr., o Homem de Ferro

Mark Ruffalo comenta final de Homem de Ferro

OsPaparazzi destaca spoilers de Homem de Ferro 3 e cena que aparece após os créditos finais

Compartilhe com um amigo!
Comentários